sexta-feira, 14 de março de 2014

ATO SIMBÓLICO - A REVOLUÇÃO REDENTORA DE 1964

O POVO NAS RUAS PEDIA UMA PROVIDÊNCIA DOS MILITARES


REPASSANDO
VAMOS DIVULGAR ESTE MOVIMENTO, POIS É MUITO IMPORTANTE MOSTRAR QUE ESTAMOS "VIVOS, ATENTOS E SEMPRE PRONTOS PARA AGIR"
BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

                                                      ATO SIMBÓLICO

Caros amigos e amigas, conforme é do conhecimento de todos vocês a Revolução de 31 de Março completará cinquenta anos no corrente ano; e já estão sendo divulgadas inúmeras reportagens e artigos com objetivo de denegri-la. Uma das provas é o “chavão” principal que os meios jornalísticos propalam: 21 ANOS DE ESCURIDÃO.
Não temos nenhum poder político, nenhuma representatividade no Congresso e nem qualquer abertura nos meios de comunicação para contrapormos nossos argumentos às veleidades e calúnias que são diuturnamente levantadas pela “esquerda caviar” e petista.
Não se ouve e nem se vê qualquer análise, referência ou atitude favorável ao Movimento de 64.
A principal causa da Revolução  — a queda do governo comunista, sindicalista e incompetente do Jango —  não é notada e nem sequer comentada.
O apoio total da sociedade brasileira ao Movimento, apregoado por manchetes de inúmeros jornais da época, hoje sofre ataques que visam apagá-lo de nossa história; e um deles é a ignóbil mudança de opinião, como aconteceu recentemente com a editoria do jornal O Globo.
A visita da presidente Dilma a Cuba e a sua submissão prestimosa ao comunista Fidel Castro demonstram claramente o regime que estaríamos sujeito, caso o Revolução não fosse vitoriosa.
A possibilidade de nos reunirmos em praça pública é temerária e o bom senso manda que isso não seja realizado.
Haveria confrontos e, sem dúvida, com consequências imprevisíveis no momento em que vivemos cercados de bandoleiros, vândalos e arruaceiros da esquerda radical.
Está para ocorrer em Brasília e outras cidades do país, um simples e pacífico ato simbólico para demonstrar todo nosso orgulho, apreço e respeito pela Revolução.
É uma ideia de um antigo instrutor da Academia Militar das Agulhas Negras, baseada numa manifestação ocorrida há anos atrás na cidade de São Paulo, em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932.
Este ato simbólico consistirá numa ruidosa saudação advinda de salva de foguetes, em hora e data marcadas.
Poderemos também realizá-lo de nossas residências, sem qualquer possibilidade de confrontos ou atitudes agressivas, exatamente na mesma hora e data.
Certamente será uma magna demonstração de nossa parte para a nossa sociedade em prol daqueles que apoiaram, apoiam e apoiarão sempre a Revolução de 1964.
A hora foi adrede escolhida, pois muitos civis e militares simpáticos a esse ato público já estarão em suas residências.

DATA: 31 DE MARÇO DE 2014 –
SEGUNDA-FEIRA - 20:00H

Por fim quatro observações de minha parte:
- Não usem armas!
- Adquira duas caixas de foguetes, com cinco tiros.
- Caso aprovem, repassemr este texto aos integrantes de suas listas. 

Do amigo Patriota e Nacionalista.

(uma colaboração de Waldemir - militar da reserva remunerada)

Nenhum comentário: