NOSSO COMENTÁRIO:
IMAGENS DE ANGRA 1 , ANGRA II E PONTE RIO-NITERÓI, OBRAS ESTRUTURANTES DOS COMPETENTES GOVERNOS MILITARES. É BOM SABER QUE EXISTEM INÚMERAS OBRAS QUE ALAVANCARAM O NOSSO PAÍS, CONSTRUÍDAS TAMBÉM NO PERÍODO DE 1964 A 1985, SOB A TUTELA DOS ÉTICOS E PROBOS GOVERNANTES QUE COMANDARAM O NOSSO PAÍS. QUE SAUDADES!
PERGUNTO AOS AMIGOS BLOGUEIROS. QUAL FOI A OBRA DE GRANDE PORTE CONCLUÍDA NO GOVERNO DOS PETRALHAS VERMELHOS. SIM. IREI RESPONDER AOS NOBRES AMIGOS. A ÚNICA CONCLUÍDA FOI O PORTO DE MARIEL EM CUBA, PARAÍSO DOS SANGUINÁRIOS DITADORES, FIDEL E RAUL CASTRO, FINANCIADO PELO BNDES, DINHEIRAMA ORIUNDA DE IMPOSTOS PAGOS PELO SOFRIDO POVO BRASILEIRO.
PENSE BEM, VOCÊ AUTORIZOU A SAIDA DE CAPITAIS PARA INVESTIMENTOS EM PAÍSES DITATORIAIS, COMUNISTAS, QUE FEREM LETALMENTE OS DIREITOS HUMANOS. O CONGRESO NACIONAL APROVOU? QUANDO? A NOSSA CONSTITUIÇÃO FOI FERIDA?
E VOCÊ AMIGO TRABALHADOR, HONESTO, ÉTICO, E ACIMA DE TUDO PATRIOTA, CONCORDA COM TUDO QUE VEM ACONTECENDO NO PAÍS DAS MARAVILHAS, DO SAMBA, FUTEBOL E CARNAVAL? SE NÃO CONCORDA, QUAL É A SUA ARMA A SER UTILIZADA CONTRA OS PROTAGONISTAS DA ANARQUIA E CORRUPÇÃO QUE ASSOLA O PAÍS DE ALICE, EM QUE VOCÊ VIVE?
NÃO SEJA OMISSO, MOSTRE A SUA CARA SEM ÓDIO E SEM MEDO. SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM A CORRUPÇÃO QUE VEM ASSOLANDO O NOSSO PAÍS, MARCA E SÍMBOLO DO GOVERNO DO PT, SERÁ APENAS UM CANALHA A MENOS, O QUE É MUITO BOM PARA O NOSSO PAIS RENASCER DAS CINZAS. SEJA UM CANALHA A MENOS E EXPURGUE OS CUPINS, RATOS, LEÕES E RAPOSAS QUE DILAPIDAM O NOSSO PATRIMÕNIO E ERÁRIO, A TODO MOMENTO E AINDA PERMANECEM NO PODER.
PARTICIPE DA FESTA DEMOCRÁTICA PELO SEU VOTO. NÃO DEIXE DE VOTAR E NÃO ANULE O SEU VOTO. SE NÃO VOTAR, VOCÊ APENAS CONTIBUI PARA A PERMANÊNCIA DOS CORRUPTOS NO PODER POR MAIS TEMPO. ESCOLHA BEM OS SEUS REPRESENTANTES PELO SEU VOTO, NAS ESFERAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS, NÃO VOTANDO EM FICHAS-SUJAS E OUTRAS MAZELAS QUE NÃO CONTRIBUEM EM NADA PARA O CRESCIMENTO DO NOSSO PAÍS. BRASIL ACIMA DE TUDO. FORA PETRALHAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário