quarta-feira, 2 de abril de 2014

MINHA PUTA, MINHA VIDA


JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO O "MINHA PUTA, MINHA VIDA", MAIS UM PROGRAMA SOCIAL DO GOVERNO.

A Caixa dá uma ajudinha para as prostitutas aceitarem cartões.

Virou motivo de piada o fato de as prostitutas de Minas Gerais terem feito uma parceria com a Caixa Econômica Federal para que seus clientes paguem pelos programas com cartões de débito e crédito (pode até parcelar). “Foi o primeiro banco a reconhecer a nossa profissão, sem preconceito”, afirmou a presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais, Cida Vieira.

Segundo críticos do governo da presidente Dilma Rousseff, trata-se de mais uma estratégia para angariar votos para a sua reeleição neste ano. Nas redes sociais o programa foi batizado de "Minha Puta, Minha Vida", em alusão ao "Minha Casa, Minha Vida".


Nenhum comentário: