sábado, 14 de junho de 2014

A DUPLA DO BARULHO

Que o PT é um partido marxista-leninista, todo mundo já sabe. Mas vale lembrar que há uma máxima atribuída a Lênin que diz: "xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz". Parece ser o lema do partido, não? Pois leiam cuidadosamente a declaração mais recente de Lula sobre as vaias que a presidente levou:
"Não foi uma ofensa à presidente, foi um ato de cretinice. A nossa vitória será a nossa vingança. Essa campanha corre o risco de ser uma campanha violenta, porque a elite está conseguindo fazer o que nunca conseguimos fazer: despertar o ódio e que ele tome conta de uma campanha. E (eles) não medirão esforços para a quantidade de mentira e preconceitos que vão contar."
Vingança. Violência. Ódio. Mentira. É exatamente tudo isso que o PT usa e usará com ainda mais força em sua tentativa de golpe, pois estamos lidando com gente que não carrega consigo o espírito democrático da alternância dos poderes. O PT quer e precisa do poder eterno para dar o golpe final no Brasil, pólo irradiador de dinheiro para os parceiros do Foro de São Paulo.
Livrar o Brasil da sanha totalitária e da escravidão socialista é um dever de todos os brasileiros que querem um país e um continente digno. É por isso que é necessário que todos vocês que nos ajudam e nos acompanham precisam começar a abrir os olhos dos mais próximos. O tempo está se esgotando.

Nenhum comentário: