quinta-feira, 12 de junho de 2014

LEMBRANÇAS DA CASERNA

Agradeço de coração aos que visitam o nosso bloguinho. É motivo de orgulho ladear com pessoas que buscam a verdade dos fatos, sem ódio e sem medo. Tenho certeza que esses amigos blogueiros, amam a DEUS sobre todas às coisas e respeitam os poderes constituídos, à lei e à ordem. Deus proteja a todos. 

Ficamos orgulhosos por ter atingido a marca de CINQUENTA MIL VISITAS, justamente na data do nosso aniversário. Nesse dia, em que completo mais um ano de vida, agradeço a DEUS, NOSSO PAI ETERNO, PROVEDOR DE TALENTOS E SABEDORIA, por ter me concedido a vida e com a sua ajuda e  transpor todos os obstáculos apresentados, com muita fé, amor e esperança. Agradeço especialmente aos meus pais, pelas lições de vida que me proporcionaram, em períodos considerados críticos, os quais necessitamos muito dos seus sábios ensinamentos. Agradeço aos meus entes queridos, companheira, família, filhos e...., amigos, e todos que sempre acreditaram  na minha vitória. Por fim, os meus agradecimentos sinceros aos amigos que não esqueceram esse dia importante da minha vida e enviaram centenas de  mensagens de otimismo, com as marcas de tudo aquilo que necessitamos para viver feliz, tais como saúde, paz e amor. 

Nasci; chorei; abri os olhos; enxerguei; recebi os primeiros afagos; senti fome; busquei o primeiro alimento; sorri; arrastei-me; dei o primeiro passo; ouvi; falei; apanhei; aprendi; caí; levantei;  segui em frente e sou hoje um vencedor, mesmo tendo perdido diversas batalhas, haja vista que o inimigo sempre era mais forte, por dispor de armas poderosas, perigosas e letais, para o ser humano, a exemplo da traição, deslealdade, conspiração, falsidade, mentira, desamor e  respeito para quem lhe deu a vida. Com a ajuda de  JESUS, o Rei dos Reis e Senhor de todas as Batalhas, conquistei o podium e me considero um vitorioso na glória de Deus e também financeiramente, por ter conseguido como muito entusiasmo, tudo que pretendia para viver uma vida com dignidade, fruto do meu trabalho inteligente, constante e incansável, apesar do peso da idade. As lições da vida nos ensinam, que os anos enrugam a pele, mas renunciar ao entusiasmo, faz enrugar a alma.

Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente. Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente". É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa. É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar. É reconhecer que amigos se importam com a sua importância. É contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver. É luz na escuridão. É lembrar da vitória de um dia ter sido embrião. É aprender a valorizar o tempo. É contar com a presença dos ausentes. É tornar novo o que se fez velho. É fazer do novo o sempre. Enfim, fazer aniversário é contar os segundos, minutos, as horas, os dias, meses e anos, e muito mais que tudo isso. Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida muito mais valoroso. Fazer aniversário é viver sem preço, amar mesmo que não seja amado, mas viver feliz.


Nenhum comentário: