quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ELEIÇÃO COM FRAUDE NAS URNAS.


ESTAMOS DIANTE DA MAIOR FRAUDE DA HISTÓRIA DO BRASIL
Conforme exaustivamente dito, somente uma fraude tiraria a vitória do candidato Aécio Neves. Todas as pesquisas e trackings sérios apontavam para a vitória do tucano. Dilma só ultrapassou Aécio com 88,8% dos votos apurados. Qual teria sido a impressão do povo ao ver o candidato, que chegou a abrir 18 pontos de vantagem aos 60/70% das urnas apuradas, se tivesse acompanhado a apuração em tempo real? Pedimos que LEIAM ATENTAMENTE aos dois links que seguem e que comprovam a total falibilidade do sistema eleitoral, o descaso do TSE e seu aparelhamento.
As eleições precisam ser contestadas, pois fazem parte de um sistema fraudável que teve total e criminosa cumplicidade da base aliada, da imprensa e dos institutos fraudulentos de pesquisa. Procurem saber sobre quem o PT botou no mais alto escalão do TSE, ninguém menos do que um advogado do partido! Perguntem-se o motivo pelo qual não houve testes nas urnas neste ano e do hiato de 30 minutos em relação a divulgação do resultado.
O que está sendo feito em relação as inúmeras falhas apresentadas? Como alguém oficializa um pleito com máquinas que votam sozinhas, com pessoas que já tiveram seus votos registrados em nome de outras, com um programa que apresenta um software embutido e que pode mudar o resultado dos votos? Isso não é um discurso de "derrotados", e sim a denúncia do esquema eleitoral criminoso mantido pelo FORO DE SÃO PAULO e que repete o mesmo padrão em todos os países em que opera.
Será mesmo que o PSDB vai se prestar a aceitar os resultados dessas eleições sem contestar o sistema? Se isso ocorrer, estaremos diante de um imenso teatro eleitoral criado pelo Foro de São Paulo (representado pelo PT) e pelo Diálogo Interamericano (representado pelo PSDB) cuja estratégia de falsa oposição realizada através do Pacto de Princeton ainda está em vigor. Não esqueçam de que TODO PLANO TOTALITÁRIO NECESSITA DE UMA FALSA OPOSIÇÃO, motivo pelo qual a própria esquerda criou a "direita da esquerda" e até hoje ilude seus militantes e o eleitorado mentindo que o PSDB é um partido de direita.
Senhores tucanos, pronunciem-se!

O TSE e a descoberta do programa de fraude nas urnas eletrônicas

Sobre o "Inserator", programa encontrado no sistema de votação do TSE

Por favor, ajude-nos a lotar as páginas do candidato Aécio, a do PSDB, a do Senador Álvaro, do Exército Brasileiro, do Bolsonaro, Cel. Telhada e outras mais com essas noticias!

Nenhum comentário: