terça-feira, 28 de outubro de 2014

O POVO BRASILEIRO PERDEU A ELEIÇÃO.



E não é que a "petezeda" saiu do armário pensando que ganhou !!!

Não, você não ganhou, se você é brasileiro e votou no PT, você perdeu !!!

Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Iranianos e outros "anos" é que ganharam. Você perdeu !!!

O Brasil perdeu e você é um dos responsáveis.

Eu sei que é difícil de entender, faça um esforço, pesquise no google, ética, moral, caráter, quem sabe das trevas surja a luz.
Eu acho que não vai adiantar, na maioria das vezes isso vem de berço, mas como é só republicar o que já escrevi, vamos lá, não perdi as esperanças em você.
Falta de caráter ou ignorância, são obrigatoriamente predicados necessários para ser cúmplice e apoiar criminosos confessos e seus aliados.
Votar ou defender o voto em Dilma ou em qualquer candidato do PT, é ser conivente com crimes de tudo que é espécie, inclusive apoio ao terrorismo internacional e a todo o tipo de ditadura.
O PT não pode ser comparado a nenhum outro partido. O PT é a maior organização criminosa que já existiu em toda a história do Brasil, legalizada sob forma de partido político. Isso se é que é possível usar ainda a palavra "legalizada", pois em qualquer país civilizado, esta organização já teria sucumbido, há muito tempo.
Em um país sério, além dos petistas e amigos que foram presos, muitos outros também teriam sido, a começar pelo próprio Lula e o "ronaldinho das finanças", o Lulinha.
Somos ofendidos todo o santo dia por pessoas que defendem essa gente, e zombam da nossa inteligência. Suas propostas e idéias são completamente anacrônicas, retrógradas e despropositadas.

Alinham-se com o que existe de pior no mundo, infelizmente, usando inclusive o nosso dinheiro para fazer agrados a escória do mundo.

O "Bolsa Família", como concebido hoje, é a mais descarada compra de votos de toda a história das democracias do mundo, é a passagem só de ida, sem escalas, rumo à ditadura.
Piadas constantes e propostas absurdas ouvimos diariamente do PT e de seus filhotes, ex-filiados ou coligados.
Somos o "país da piada pronta" estão todas aí na política e na administração petista, em outros países daria cadeia, aqui vira piada.
Obviamente que, se alguém não conseguiu perceber o que aconteceu e está acontecendo, com todas as demonstrações escandalosas que nos foram proporcionadas ao longo dos anos, não sou eu que em algumas linhas o farei.
Confesso que, com muitíssima dificuldade, respeito publicações e comentários de tudo que é tipo e espécie, abobrinhas furadas, exibicionismo extremado, etc, desde que publicados em qualquer lugar que não seja o meu perfil.

Nenhum comentário: