domingo, 26 de outubro de 2014

Só há uma solução para limpar o nosso Brasil da sujeira do PT, do ódio do Lula e das mentiras da Dilma. Eleger Aécio.


Nunca e jamais assistimos no Brasil um período de tanta baixeza e torpeza na política promovida pela esquerda do que neste último ano de campanha eleitoral. Tomara que nunca mais assistamos. 

O PT, assim que Aécio Neves foi escolhido como candidato tucano, iniciou uma campanha de calúnias e mentiras para desconstruir e desqualificar este verdadeiro herói que, hoje, pode ser eleito presidente da República. 

Acusaram-no, primeiro, nas redes sociais, falsificando fotos, boletins de ocorrência e testemunhos, sem nunca apresentar uma única prova. No último mês, após a definição do primeiro turno, quando Aécio surpreendentemente (para eles) chegou ao segundo turno, os ataques passaram a ser diretos. Petistas e Lula, especialmente, foram aos palanques para assacar contra Aécio as piores ofensas: a ele e à sua família. Por fim, o PT e Dilma passaram a usar a máquina pública para pagar materiais ofensivos e mentirosos, bem como para estabelecer contato criminoso com beneficiários da Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida, para ameaças diretas de que, se eleito, Aécio acabaria com estes projetos sociais. 

O PT, Lula e Dilma transformaram a campanha em vale-tudo, em guerra. Dezessete ministros tiraram férias para correr o Brasil a distribuir dinheiro público em troca de apoio. Nos últimos meses, Dilma não esteve no Palácio do Planalto, sede de governo, nem cinco vezes. O país foi abandonado. Jogado às traças. Passou a servir tão somente um projeto de poder. 

Por tudo o que foi feito, Aécio deveria chegar no dia de hoje completamente destruído como homem e como político. Resistiu. Lutou. Mobilizou uma grande militância espontânea. Sempre com generosidade e grandeza, em meio a lama que lhe foi jogada por um grupo que cometeu os piores crimes contra a sua honra e a sua biografia. 

O que fizeram com Aécio Neves e com cada um de nós não tem perdão. Se sairmos vencedores, no que acredito, teremos que limpar, o mais profundamente possível, o país desta mancha em nossa democracia, impregnada em nossa bandeira por 12 anos de PT. E eles serão presos, serão condenados, serão banidos pelos seus crimes. 

Se formos derrotados por esta quadrilha de assassinos de reputações, não apelem pela governabilidade e pela união do país. Não haverá. Não daremos. Eles virão com tudo cima de nós, mas nos encontrarão unidos e prontos a reagir contra a implantação de uma ditadura socialista, com o fim da liberdade de imprensa, o aparelhamento final da Justiça, aCOMPRA de parlamentares com dinheiro público. 

O Brasil teve oposição nesta eleição. Nós aprendemos. Nós podemos. Nós mostramos a nossa força. A vitória de Aécio Neves abrirá um novo tempo em nosso país. A sua derrota, se houver, também. De qualquer forma,  estes tempos serão negros para o PT e esta corja imunda que o forma. Porque nós estamos aqui e não vamos nos dispersar.

Nenhum comentário: