sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

TUDO PELO BRASIL!



Resposta a um amigo no mundo virtual no facebook - Com todo respeito e amizade virtual, somos primeiramente irmãos em DEUS e não temos nenhuma aresta, divergência, ou impasse ideológico que mereça desentendimento.
Amigo virtual JCASS (José Carlos de Souza Santos), eu também não sou revoltado com políticos, mas com os maus políticos que se locupletam com o nosso dinheiro e nada apresentam de bom para o bem do nosso país. Diferentemente de vossa senhoria, elogio quando merecem e critico quando pisam na bola. E essa bola os petralhas já furaram e pisaram desde que assumiram o poder.                                                                                                                                                                       
 Desde o ano de 2003, não conseguimos ser campeões em nada, em matéria de esportes coletivos e individuais, lutas, Fórmula 1 e outras modalidades de esportes. Mas ostentamos o título de Campeões Mundiais da Corrupção, sob a tutela do Luis 51, o reizinho de Garanhuns. Esse realmente é um grande título, que só enche de alegria os verdadeiros corruptos, discípulos do "Exu dos Nove Dedos", que foi agraciado com vários títulos de Doutor "HONORIS CANNA”, conferido pelas melhores destilarias do mundo, inclusive no Brasil, na cidade Pirassununga, SP, pela caninha 51, a sua ex-preferida.   
                                                                                                                                                                             Hoje o ex-torneiro mecânico e sindicalista pertence às zelites e só bebe os uísques mais caros do planeta, fornecido pelos mega-empresários e empreiteiros envolvidos e presos na operação lava jato, cujo mentor é o Filósofo de Garanhuns, também conhecido por "Luis 51", pertencente à Academia Brasileira de Corrupção, fundada por ele mesmo, tendo como filiados a grande cúpula petista e seus aliados de primeira linha, responsáveis por métodos avançados e modernos de corrupção, que jamais não  são pegos cometendo os mail feitos, pela habilidade e prática contínua, nunca  sabem de nada e sempre  colocam à culpa nos outros.           
                                                                                                                                                                              Não falei que você é petista ou não petista em algum momento, pois sei que o PT não é um partido político, mas uma seita de cupins e quadrilha vermelha organizada, produzida no Foro de São Paulo, tendo como idealizadores Fidel Castro e Lula, com parceria e tentáculos nas FARCs, PCC, MST, SEM TERRAS, SEM TETOS, SEM RELIGIÃO, SEM DEUS, sem vergonha e sem escrúpulos. 
Os comentários não foram direcionados ao amigo, mas revoltado mesmo com o momento que estamos vivendo e sem solução alguma. Você faz parte e eu também de um governo corrupto, mentiroso e incompetente, que conseguiu quebrar o país e a principal estatal (PTBRAS), cabide de empregos dos ociosos, apaninguados e comparsas da quadrilha que se encontra no poder.
 
Expor a verdade, de maneira democrática, não é ser agressivo. Agressividade, amigo, é mentir, subtrair o dinheiro público para o seu benefício, apontar os defeitos dos outros com o dedo sujo de corrupção e algo mais. As colocações não são minhas, e não ofendi alhos nem bugalhos. Quem está ofendendo o povo brasileiro não sou eu, nem Aécio Neves, caro amigo, mas o governo medíocre, que fez com que o Brasil fosse recordista de assassinatos em sua péssima gestão e outras mazelas, que seriam dias e mais dias para expô-las. Quem tira o seu direito de opinar e outros direitos sociais previstos na nossa Carta Magna, não sou eu. Mas você, que é inteligente, sabe quem é.
 
Pois bem, o seu direito será negado, obstruído, cerceado e impedido, quando não existe retorno dos altos impostos que você paga e nós brasileiros trabalhadores ativos e aposentados pagamos, e são desviados para MENSALÕES, PETROLÃO, FINANCIAMENTOS DE OBRAS NO EXTERIOR A FUNDO PERDIDO, e tantas outras trampolinagens, maracutaias e falcatruas que os incautos e menos avisados brasileiros desconhecem.  
Quem tira o seu direito amigo, não sou eu com as minhas verdadeiras palavras, que atingem o útero e o âmago dos verdadeiros corruptos, mas quem deixa de investir na educação, saúde, habitação, estradas, portos brasileiros, aeroportos e investem em Cuba e outros países comunistas, sem o nosso aval. 
 Lembre-se amigo, o nosso país não é propriedade particular do PT, como eles, os canalhas imaginam. Lulaladrão não descobriu o Brasil e não foi o inventor da roda, mas aperfeiçoou a corrupção, institucionalizou, oficializou e inseriu-a no programa de governo, quando duplicou os ministérios.  
Também você nega o seu direito e é contra você mesmo, quando vota em fichas sujas e bandidos, a troco de migalhas. Você sabe que o voto torna-se uma arma letal, feroz, mortífera, aniquiladora, avassaladora e destruidora, quando exercido e utilizado por idiotas, analfabetos formais e outras pessoas incautas e desprovidas de conhecimento.
Existe o bem e o mal, o alto e o baixo, à direita e a esquerda, o céu e o inferno, o fogo e a água, o capitalismo e o socialismo (comunismo) e gostos para tudo e para todos indiscriminadamente.
 As leis da natureza e a democracia divina, foram feitas de maneira democrática e de livre escolha. Aí sim, você terá um direito de escolha, sob pena de ser conduzido para um lugar ou outro. No sentido político, a escolha é sua. Só que escolhendo mal, os outros pagam caro e não serão ressarcidos pelos prejuízos que você causou, por ser incompetente e idiota.
Pensando bem, qual é o mais perigoso para a sociedade, o eleitor idiota ou um bêbado conduzindo um veículo? Responda amigo, seja útil a sociedade e ao nosso país!
Alegria! Alegria! Vencemos os corruptos e estão todos presos! É amigo... agora o país vai crescer, não vai mais escurecer, ninguém vai se ofender, todo mundo vai comer, nada vai retroceder, o feirante vai vender, o corrupto vai morrer e a polícia vai prender. E quem não obedecer, vai se FUD....  
É um país diferente, sem os ratos e cupins PETISTAS, que só destroem, corroem e dizimam o nosso país. Sem os petralhas no poder é só comemoração na nação, que se encontra sucateada, sem crédito, juros altos, inflação alta, dólar alto e com o PIB lá em baixo e no abismo, na região abissal e não pré-sal, que é uma grande farsa, mentira e estelionato eleitoral, cometido pelos corruptos.  
Sem os petralhas no poder, o meu time é campeão e também A SELEÇÃO, acredite meu irmão. E a Fórmula 1, novamente com dias de glória, com Ayrton Senna no pódio. Enfim acabou-se a corrupção! Para o bem da nação! Viva essa emoção! Bons dias virão! Acredite meu irmão! Será que é verdade ou não?  
Também como você, não tendo lado de montar, adapto-me a qualquer montaria, mesmo que leve quedas e coices. Não tenho medo de críticas e ameaças, pois prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem. O risco que corre o pau corre o machado.  
De outra banda, elogio as sua posições, haja vista, supostamente vivermos em um Regime Democrático e um Estado Democrático de Direito. Quem não tem coragem para lutar, não vai à guerra! Não adies os dias de combate, nem esperes que tuas armas se enferrujem e o fio de tuas espadas se embote. A vitória é o principal objetivo da guerra.
Estamos vivendo uma verdadeira guerra contra a implantação do comunismo em nosso país, com a ditadura do proletariado já no poder. Já derrotamos essa corja por diversas vezes e eles voltam como sapos imundos, que expulsamos dos nossos lares e eles retornam sempre.   Com certeza iremos expulsá-los mais uma vez e de forma definitiva. É só o povo clamar e ir às ruas pedir uma solução emergencial, para o bem do nosso país.
Governos maus e perversos, o povo coloca no poder e o mesmo povo tem atribuições, deveres e direitos constitucionais de expurgá-lops do poder. É só querer, mas só surte o efeito desejado, com manifestações e o ronco das ruas com falava Ulisses Guimarães, o famoso tri-presidente.
 Um Feliz 2015 amigo do mundo virtual, filho de um só DEUS, irmão de todos, longe da corrupção desenfreada que maltrata, arrasa, fere e assola o nosso país. Com o seu empenho, colaboração e a ajuda do povo ordeiro e honesto brasileiro e a proteção de DEUS, faremos desse país tupiniquim, que gosta demasiadamente de futebol, cachaça e mulher e esquece os problemas políticos, uma grande nação exemplar e respeitada no mundo todo. Mas isso só vai acontecer, na hora que extirparmos esses canalhas do poder. Selva!

Nenhum comentário: