sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

15 de março - IREMOS PINTAR O BRASIL DE VERDE E AMARELO.



VAMOS PINTAR O BRASIL (música)

Atenção meu povo brasileiro,
vem pra rua você também,
vamos parar o país inteiro,
vem, vem, vem.

É tudo isso que eu quero,
eu não gosto de vermelho,
siga o meu conselho,
eu visto, o verde e amarelo.

O nosso país vai ter que mudar,
não aceito a foice e o martelo,
vem pra rua meu povo,
vestindo o verde e amarelo.

Vamos nos unir, meu irmão,
e expulsar os canalhas,
acabar com a corrupção,
e prender todos petralhas.

Só depois que essa gente,
sair da governança,
o povo vai ficar contente,
e aplicar na poupança.

Essa hora vai chegar,
para a glória do Brasil,
e alegre irei ficar,
com esse povo tão gentil.

Iremos todos resgatar,
a moral desse país,
colocar tudo em seu lugar,
e o povo ficar feliz.

É assim, dona Dilma e seu Lula,
a situação no país está feia,
não fiquem criando firula,
se não vão parar na cadeia.

Com a operação Lava Jato,
tenham cuidado, eu imploro,
se não vão pagar o pato,
com o Juiz Sérgio Moro.

Autoria: Josemir Moraes (modesto escriba, compositor e afilhado de poeta)

Nenhum comentário: