domingo, 22 de fevereiro de 2015

PARE DE MENTIR DILMA!




                                          A QUERIDINHA DO BRASIL

É.. minha gente, brasileiros e brasileiras. Descobri que a culpa do roubo na Petrobras e uma imensidão de escândalos sucessivos, do desgoverno do PT (Partido dos Traquinos) foi de Pedro Álvares Cabral, no ano de 1500, quando descobriu e aportou no Brasil, a terra tupiniquim. É que o velho Cabral, companheiro do Lulinha 51, o Reizinho de Garanhuns, trouxe em sua bagagem: ladrões, criminosos e outras espécimes de má índole existentes na época, inclusive corruptos.




Sendo assim, concordo com a Bandilma, vulgo Estela Carabina, também conhecida como a mãe do PAC (Plano de Aceleração da Corrupção), que todos deverão ser inocentados pelos malfeitos praticados em seu vergonhoso desgoverno e imputar os crimes "in totum", aos nossos antepassados, inclusive ao ex-presidente Getúlio Vargas, por ter criado a Petrobras, sem pensar no futuro do nosso país.



Sugiro a você, Dilmentira, que puna severamente os militares arautos do progresso, da decência e da moralidade, que governaram na época do milagre brasileiro, haja vista a produção de petróleo ter aumentado assustadoramente, em quantidade barris, sem muito alarde e corrupção, o que veio a acarretar o roubo atual, pela expansão do crescimento. É brincadeira!



Ademais, o Brasil, país jovem, teve dois períodos distintos desde o descobrimento: um antes do PT no poder e outro com o PT no poder. Tenha vergonha na cara bandida, assuma os seus erros e a sua incompetência para administrar um país continente, cheio de gargalos e carente de governantes que tenham, ética, moral e sejam probos.



O PT (Partido da Traquinagem), digo, Organização Criminosa dos Petralhas (OCPT), constitui uma verdadeira quadrilha, com o fim de assaltar o nosso país, empobrecer o nosso povo e entregá-lo aos medalhões vermelhos e corruptos do Foro de São Paulo. Pare de mentir Bandilma, o povo brasileiro já conhece o seu comportamento como má gestora e a sua incompetência como administradora, desde a época que você colocou em estado de falência, uma lojinha de material importado, ao preço único de R$ 1,99.



Na minha concepção, como cidadão brasileiro e eleitor conseqüentemente, sendo obrigado a votar, sem restrições da Constituição Federal e Lei Eleitoral, exerço plenamente o meu direito de Cidadania, em um Estado Democrático de Direito, emitindo as minhas opiniões, "Sem ódio e sem medo", como as descrevo abaixo:



A minha opinião e um conselho a Vossa Excelência, ex-guerrilheira de araque, é que por ter cometido um rosário de crimes, algo inquestionável, ferindo a nossa Constituição Federal, Código Penal e outras normas legais, RENUNCIE o mais breve possível, para o bem do nosso povo, e peça para ser recolhida a um presídio especial para pessoas odiosas, vingativas, e desonestas, para refletir isoladamente, até o término da sua vida conturbada, nesse mundo de meu DEUS, sobre o mal que causou ao nosso país, desde a época da Revolução Redentora de 1964, quando roubava, assaltava, sequestrava e praticava ações de terrorismo.



Você lembra-se do assassinato do soldado Mário Kozel Filho? E do roubo do cofre do Ademar de Barros?  E as suas mentiras e falsas promessas nos debates ocorridos na campanha eleitoral de 2014?  E as acusações feitas aos seus adversários, sem provas, com a cara mais sínica do mundo, chegando até a passar mal em  um debate, pelo peso na consciência, se tem um pingo.  Você provou alguma coisa?

Isso Dilmentira, considero crime - estelionato eleitoral e punível com a cassação do seu mandato. Mas iremos em frente. Sim, sei, não se lembra de nada, como todos os petistas corruptos, inclusive o seu chefão. A história é longa e iremos parar por aqui.



E concluo, assuma os seus atos irresponsáveis e deixe de colocar a culpa nos outros, inclusive no FHC, que implantou o REAL e vocês surfaram na onda, por três mandatos presidenciais consecutivos. E depois, como é do conhecimento do povo brasileiro esclarecido, as suas mentiras e ilações ficaram claras como às águas das cascatas, acabaram-se às benesses do Plano Real, por incompetência, falcatruas, traquinagens e corrupção desenfreada no seu desgoverno medíocre, sem rumo e sem norte e você ainda vem com desculpas esfarrapadas, tentando enganar os tolos. Só os otários e seus comparsas acreditam em você e no seu desgoverno.

Eis o resultado da incompetência: colocar a culpa nos outros, enganando os incautos e desprovidos de conhecimentos e saber, escondendo o espírito maléfico, que é a sua marca, desde os anos da redenção do nosso país, com a implantação do Regime Militar e  consequente prisão e expulsão dos comunistas de carteirinha, iguais a você e seu criador. 

É verdade! Estamos no abismo, o país cresce para baixo e para trás, como rabo de cavalo e a volta ao crescimento sustentável e contínuo será feita com muito trabalho, suor e sangue do povo ordeiro e honesto desse país sofredor, que vive desgovernado por corruptos. E tudo culpa sua,  do seu criador e mentor satânico. 
Muda Brasil!




Autoria: Josemir Moraes (modesto escriba e afilhado de poeta)




 

Nenhum comentário: