quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

OLHE BEM LULA. O POVO BRASILEIRO NÃO ACEITA O COMUNISMO.


lula_dit.jpg 
LULA: Comandante de um exército paralelo, clandestino e falso (MST), dentro do nosso país.

Olhe bem Lula, olho no olho. Nós, brasileiros ordeiros e honestos não temos um pingo de medo de você e seus comparsas. Não venha com ameaças ao nosso povo, alegando que tem um exército pronto, no caso o MST, chefiado por um capataz seu, o Stédile, para lutar e matar o nosso povo, de maneira truculenta e covarde.
Você sabe e muito bem, que com o dinheiro dos nossos impostos, o desgoverno petralha, sob o seu comando e da ex-guerrilheira Dilmentira, financia o seu exército clandestino e paralelo, para fazer frente ao nosso verdadeiro exército, o de CAXIAS, orgulho do nosso povo. Você, camarada Lula, está dando murro em ponta de faca e vai se ferrar, logo, logo. Aguarde! o tempo dirá!
Tudo foi preparado quando você desarmou o cidadão ordeiro brasileiro e armou esses bandidos do MST, e depois os recebeu no Palácio do Planalto, como demonstração de força, colocando o chapéu dos assassinos, estupradores e invasores de terras produtivas, em sua cabeça vermelha, chata e criminosa.

Eu já sabia o que iria acontecer no futuro e realmente aconteceu. Hoje eles estão preparados para a luta armada, contra os nossos irmãos pacatos brasileiros. Foram treinados por milícias cubanas e venezuelanas, com um acordo feito por você, com Fidel Castro e Hugo Chaves, já falecido, ditadores sanguinários, que você tanto admirou e admira.

Temos tradições seculares de pacifismo e não adotamos guerras de conquista, mas não aceitamos uma mudança de regime à força. Estamos também prontos para a guerra, como você falou. Passamos mil anos sem sermos empregados, mas nenhum minuto sem estarmos preparados. Em nossa guerra, também contamos com o Rei dos Reis e Comandante de todos os Exércitos. Você jamais nos vencerá. Temos DEUS no coração e seremos sempre vencedores.

Vocês, canalhas, imundos e comunistas porcos, todas às vezes que tentaram implantar o comunismo no Brasil, foram derrotados. São uns fracassados costumeiramente nos ideais perversos, haja vista serem dotados de mentes satânicas e diabólicas, sem DEUS no coração.

Vivemos em um país lindo por natureza, cristão e abençoado por DEUS. E um anticristo como você Lula, e outros membros dessa seita demoníaca chamada PT (Partido dos Trambiques), serão sempre derrotados, em suas maléficas intenções.

Peço a DEUS que ilumine a mente do povo brasileiro menos esclarecido, no sentido de que reflita muito sobre a crise ética, moral, social, econômica e institucional, com a desarmonia dos poderes, que estamos vivendo. E diante de toda essa conjuntura, tome uma decisão correta e exemplar, com base também em princípios religiosos e morais, no sentido de extirpar de uma vez por todas, esses vermes, canalhas  e patifes, inquilinos temporários do poder. SÓ JESUS SALVA!

Nenhum comentário:

OS PINGOS NOS IS 16/04/2024