sábado, 26 de dezembro de 2015

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA.



                                       A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA.

 

Essa era a última que esses comunistas corruptos faltavam fazer contra o nosso povo. É um desrespeito a nossa nação e ao povo brasileiro, o acontecido nessa data. Ordem e Progresso é a frase que está escrita na bandeira brasileira, e é o lema nacional, desde sua formação. Jamais outra bandeira deverá ser hasteada acima do nosso maior símbolo. É um verdadeiro crime contra a nossa pátria e os autores, mentores executores deverão ser punidos rigorosamente, na forma da lei.

A expressão ordem e progresso é o lema político do positivismo, e é uma forma abreviada do lema de autoria do positivista francês Auguste Comte: "O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim”. O positivismo possui ideais republicanos, como a busca de condições sociais básicas, através do respeito aos seres humanos, salários dignos etc., e também o melhoramento do país em termos materiais, intelectuais e, principalmente, morais.

Quando o Estado se arroga o direito de intervir nos mínimos detalhes em nossas vidas e na economia, quando a ética é subvertida em nome de um relativismo moral que justifica quaisquer meios para seus “nobres fins”, quando o populismo toma conta do governo que monopoliza o discurso em prol dos pobres, e quando os adversários políticos são tratados como inimigos mortais, os portões do inferno são abertos e o caos se segue.

A filosofia populista atual, direcionada aos valores comunistas é realmente uma ameaça. Pobre cidadão, geralmente ignorante frente à veracidade dos fatos do que realmente significa um regime comunista, confundindo aquilo (comunismo), com igualdade social e democracia, uma verdadeira falácia.

A importância histórica e fundamental de respeitar nossos brasões, carregados de conquistas passadas que nos garantem hoje a democracia que ainda vivemos. Democracia esta gravemente ameaçada, aliás, já ferida por esta parceria ILEGAL junto a Cuba. Onde vamos parar? Que eu saiba é CRIME tamanho desrespeito com nossa bandeira.

Sugiro mobilização para punição destas pessoas (amparado por nossa constituição e leis). Nós, cidadãos de bem não podemos permitir tal atrocidade, a pior que pode existir. É intrigante a total apatia da sociedade frente a tal escrutínio, o que me deixa totalmente entristecido.

Nunca hesitarei em me juntar às armas e aos efetivos do meu exército brasileiro em nome da soberania de minha pátria, em nome dos meus filhos e do povo. Tenho medo do que há por vir, mas me render ao socialismo MANCO de Cuba jamais.

O pior é que vivemos na prática um início de rendição de nossa pátria com este lamentável episódio dos médicos, que passa por cima de nossas leis mais básicas e ainda sem causar maiores reações na sociedade. Totalmente lamentável e ameaçador.

E agora, o que fazer diante do acontecimento sinistro?

Quem tomará as providências cabíveis para apurar o crime cometido com o nosso maior símbolo?

A oposição fará o que?

As Forças Armadas irão interferir, se o Ministro da Defesa é um COMUNISTA?

É triste o nosso fim, meus compatriotas, trabalhadores, ordeiros e honestos. Estamos sem rumo e sem norte, em uma nau capitaneada por timoneiros vermelhos e corruptos, em um país rico e próspero, bonito por natureza, chamado Brasil. E...

 

Salve Senhor o Brasil,

Da grande corrupção,

Haja mais paz e justiça,

Partilha da terra e do pão,

E desça dos Céus para nós,

A Vossa santa benção.

 

Encerrando essa jornada,

Nossa pátria brasileira,

Seja sempre respeitada,

Por toda terra estrangeira,

Salve, salve ó Deus Pai,

O Brasil e nossa bandeira.

 

Estou aqui fazendo um teste,
Com rima, prosa  e  poesia,
Sou o MORAES DO AGRESTE,
Faço versos com alegria. 

 

M omentos de incerteza,

O país quer consciência,

R ogo a DEUS que nos proteja,

A sairmos da indecência,

E é isso que o povo almeja,

S em nunca pedir clemência.

 

Irei parar por aqui,
Sou o MORAES para alguns,
Mas meu nome é JOSEMIR,
E nasci em Garanhuns. 

 

Josemir Moraes (modesto escriba, afilhado de poeta e caboclo sonhador)
Veja o vídeo no face - Josemir Moraes.


 

Nenhum comentário: