sábado, 5 de dezembro de 2015

Policia e Receita Federal desmascaram Lula, na Palhaçada das Palestras.


Agora não há dúvidas. Polícia e Receita Federal intimaram o Instituto Lula a mostrar documentos comprovatórios, sobre milionárias Palestras declaradas por Lula. A resposta, além de surpreendente, virou motivo de piadas. Verdadeira confissão de culpa. Eles desconhecem o fato.
Os números afrontam: Fala-se em 1460 Palestras, que lhe renderam a bagatela de R$ 52 Milhões.
Honestamente. Preferível que afirmasse ter ganho na Loteria mais de 200 vezes, igual  fez o Anão do Orçamento. Não acredito que Poderes Constituídos permitirão a esse Senhor, continuar a ridicularizar o Brasil Mundo afora.
Esse Pilantra, além de roubar, está nos chamando de Burros. Até quando?
O mais incrível é o Instituto Lula, sempre presente para defendê-lo, sendo o Administrador de sua Vida, não ter nada que explique os números.
Para alcançar esse número impressionante, a partir de 2011 a 2014. (Uma por dia), Lula teria dado Palestras, até no período em que esteve internado para tratamento.
Não sei como suportou. Só um homem de fibra conseguiria.
A Gente sabe. O nome é Lula. Sobrenome Trabalho.

As informações seguem em Sigilo Gaveta, mas não há mais como ocultar. Cardozo, por ordens de Dilma, já lavou as mãos. Teori, levando & Cia estão com mãos atadas., mas Polícia não tem interesse de gota à gota. Guarda tudo e, quando vier, sai de baixo.
1460? Puta que os Pariu. Muita cara Dura e Falta de respeito. Acho que vou jogar essa Porra no Bicho.
Vai que dá?
Enquanto isso, ..
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um país que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário: