domingo, 20 de dezembro de 2015

BRASIL: UM PAÍS SEM MEMÓRIA

HOMENS SÉRIOS E HONESTOS

ENFIM, ESSE É O BRASIL DO PT - ABISMO
A FORÇA DO MAL CONTRA O BEM
Caros amigos leitores do nosso Bloguinho, 

A moda agora é falar mal dos Governos Militares que comandaram o país durante 21 anos. Falam de ditadura, período sombrio, perseguições, mortes, censura e falta de liberdades. Para esses, é muito fácil ‘esquecer’ que os militares assumiram o poder a pedido do povo, que saiu às ruas na “Marcha da Família com Deus, pela Liberdade” (manifestação provavelmente muito menor do que as que estamos vendo atualmente pelo impeachment e/ou pedindo Intervenção Militar).

Muitos, que hoje criticam o Governo dos Militares, pediram por ele e o aplaudiram (imprensa inclusive) por muito tempo. Mas hoje aplaudem a troca de nomes de obras e  monumentos dos que construíram, para o de bandidos como Chê Guevara, Marighela e outros.

Aliás, mesmo tendo conseguido o poder pelo voto (pelo menos segundo o Toffoli), parece que não abandonaram o ‘sonho’ da ditadura do proletariado. Querem transformar o Brasil numa Cuba, numa Venezuela, aonde o socialismo já se mostrou incapaz de levar prosperidade e sucesso aos povos (vide Cuba, Venezuela, China, Alemanha Oriental).  Só os que adotaram o capitalismo (mesmo que parcialmente como China e Rússia) conseguem progressos.

Aqui no Brasil o PT ao mesmo tempo em que é governo (péssimo, por sinal) orquestra movimentos que geram insatisfação e insegurança ao povo trabalhador e ordeiro,  usando MST, MTST, UNE, black blocs, OAB, CNBB para desencadearem "movimentos populares" que visam tão somente fortalecer o governo (que se põe como vítima desses movimentos).

“Se nas democracias não houver autoridade legítima que coíba os abusos, estes minam a crença do povo na eficácia do regime e preparam o terreno para aventuras demagógicas de tipo autoritário". (Fernando Henrique Cardoso ao criticar o 'encolhimento' do Estado diante dos atos de vandalismo durante as manifestações).

Toda ditadura é ruim, mas a comunista é pior. A direita, quando intervém no governo, via de regra, é para salvar o país da derrocada; a esquerda, quando toma o poder, faz isso insidiosamente, prometendo igualdade de direitos (e faz isso suprimindo os direitos de quem tem mais, embolsando a maior parte e distribuindo migalhas), fazendo o discurso socialista que tanto agrada e seduz a massa burra.
A direita faz de tudo para preservar o estado, a ordem e o progresso (e procura o desenvolvimento); a esquerda faz qualquer coisa para se perpetuar no poder (vive e sobrevive fazendo discursos ufanistas e mentirosos).
As Forças Armadas têm a hierarquia e a disciplina como supedâneo e pilares mestres, tendo comandos bem definidos e organizados, o que conduz ao sucesso no cumprimento das missões em todas as esferas.
A esquerda vive de intrigas, dissensões e traições. A direita, uma vez tomado o poder, planeja a retomada da democracia (o que, infelizmente, demora - muitas vezes por causa das ações terroristas da esquerda).
A esquerda, depois de conquistado o poder, se esconde atrás de uma falsa democracia e vai dominando todos os poderes (como o Congresso e STF que hoje estão nas mãos do executivo), aparelhando e loteando órgãos e entidades públicas, desmontando órgãos republicanos como a Polícia Federal e FFAA, criando entidades para embates e intimidação (como MST e Black blocs), comprando a mídia com polpudas verbas de publicidade, instaurando sub-repticiamente a censura (marco civil da internet) e planejando reformas políticas que só atendem aos seus interesses de perpetuação no poder.

A direita previne e pune a corrupção. A esquerda a estimula e encobre, como forma de retribuição aos seus colaboradores e apaniguados. A direita tende a se alinhar com países com a mesma linha e desenvolve canais comerciais desenvolvimentistas. A esquerda se alinha com outras ditaduras numa relação de ajuda/exploração mútuas.

Países desenvolvidos, que investiram em educação e tecnologia, vêem a alternância do poder com naturalidade. Países subdesenvolvidos procuram manter o povo inculto e dependente, para exercerem seu poder sem contratempos. Eu gostaria de votar por minha opção, escolhendo candidatos entre pessoas comprometidas com ideais e com o país, num sistema acima de suspeições e comprometimentos, e onde eu pudesse confiar em quem ganhou independentemente de ser o meu candidato. Senão, saio pela direita

Os artistas e intelectuais falam da censura e da repressão, mas comparem a grande produção artística e intelectual durante o Governo Militar, com a pobreza e falta de talentos dos “artistas e intelectuais” (com raras e honrosas exceções) ‘surgidos’ nessa pseudo-democracia em que vivemos hoje. 

Hoje falam de prisões arbitrárias, tortura e mortes e, mesmo lembrando que: “Não são os sistemas, mas os seus excessos, que desumanizam a história”. A repressão recrudesceu diante dos atentados perpetrados pelos bandidos travestidos de revolucionários – que assaltaram bancos, sequestraram, atentaram contra quartéis, mataram soldados e civis (inclusive de suas hostes), ameaçavam explodir instalações estratégicas, pretendendo instalar aqui uma ditadura do proletariado nos moldes da russa e da cubana.

Da mesma forma que não explicam as mortes de ‘dissidentes’- como o Celso Daniel -, não são capazes de assegurar segurança pública (60.000 homicídios por ano) e não são capazes de combater, mas até participam da corrupção desenfreada que assola o nosso país.

Esses canalhas não querem Intervenção Militar, com o fim de colocar a casa em ordem e marcar novas eleições. Tudo por medo dos militares, haja vista terem o rabo preso e sabem que não irão ter moleza. Eis a razão da continuidade no poder, pela mesma turma de ladrões do erário. É brincadeira!

"Os comunistas sempre souberam chacoalhar as árvores para apanhar no chão os frutos. O que não sabem é plantá-las". 

Josemir Moraes




Nenhum comentário: