quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal aos papudeiros!

Resultado de imagem para MENSALEIRO PRESOS
 A TURMA DO LULA
Desejo um Natal do jeito que cada corrupto petralha merece. Aos canalhas que subtraíram o dinheiro público e estão presos na PAPUDA, desejo muitos anos de cadeia. Aos que ainda não estão presos, desejo que esse dia fique mais próximo. Todos contribuíram fortemente, para que aumentasse a corrupção, violência, fome e pobreza em nosso país.
Essa elite e chefões desse governo medíocre e corrupto, JUNTOS E MISTURADOS, cometeram crime de GENOCÍDIO, pela exterminação em massa de pessoas carentes de saúde e vítimas do aumento da violência, constatando-se 65 mil assassinatos no ano de 2014.
Pela quantidade excessiva de mortes nos hospitais, sem medicamentos e assistência médica, somando-se às mortes em rodovias municipais, estaduais,- e principalmente nas federais, sob responsabilidade do desgoverno petralha, tendo como timoneiros o Luladrão e a Dilmentira, não merecem indulto nem perdão.
O chefão da organização criminosa  e a sua mentora, também deveriam fazer companhia aos seus comparsas na penitenciária da papuda, pagando pelos crimes cometidos, mas como o Brasil não é um país sério, estão soltos assinando decretos e arquitetando planos com o fim de liberar os companheiros do xilindró.
É  um verdadeiro país de ladrões, corruptos  e  canalhas, comandados por pessoas sem ética e moral, com  ideias maléficas e  ideais espúrios, tingidos do vermelho sanguinário, violento e ditatorial. É uma verdadeira carniça, com a predominância de lobos violentos e urubus fétidos, dilapidando o nosso país e empobrecendo o seu povo.
Quem não concorda com as afirmações feitas, faz parte desse circo chamado Brasil, lá no picadeiro, realizando as encenações satânicas, com os seus instintos maléficos  e perversos  - enquanto  o povo fica na plateia, fazendo o papel de palhaço, sofrendo amarguras, ao Deus dará.
Quantas vidas se foram? Quantas pessoas choram pela falta dos seus entes queridos? É verdade amigos, a tipificação e a resultante dos crimes cometidos pelos petralheiros, chama-se GENOCÍDIO. Pense bem e seja justo consigo mesmo. Qual seria a pena compatível, que você daria para cada delinquente papudeiro? Responda!

Josemir Moraes (modesto escriba, afilhado de poeta e caboclo sonhador)

Nenhum comentário: