quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Deputado do PT revela esquema nos Correios para ajudar campanha de Dilma...



E você amigo eleitor tem conhecimento da corrupção desenfreada em todos os setores da administração petista e ainda vota neles? Mais um esquema de fraude eleitoral divulgado pelos criminosos, na maior cara de pau e você ainda apóia elegendo esses canalhas. Se você apóia atos dessa natureza, é um corrupto e um canalha a mais contribuindo para a permanência desses cupins no poder. 

Faço uma pergunta ao povo ordeiro brasileiro. Qual é a providência que a Justiça eleitoral vai tomar diante do fato escandaloso, comprovado pelos inimigos da lei, conforme o vídeo em tela. É realmente um país de faz de contas, sob o comando de corruptos, dando proteção aos corruptores, na esfera judicial, parcialmente corrompida. 

Todas as vezes que essa corja e bando de canalhas petistas são pegos roubando e fraudando, como já de costume, acusam os outros daquilo que eles praticam. 
Até que ponto iremos chegar e ninguém se manifesta ou coíbe as traquinagens costumeiras. 

A quem iremos pedir socorro? Ao Papa, aos órgãos internacionais, ao Ministério Público, ao Supremo Tribunal Federal, a Jesus? A quem mesmo, responda? Aos militares, ou seja, as Forças Armadas? Sei, é por isso que eles têm medo, não querem ouvir falar e detestam os militares, principalmente àqueles que fizeram parte da Revolução Redentora de 1964.

Com tudo isso acontecendo em suas barbas, você bobo, cara pálida, apaninguado dos petralhas, ocioso, preguiçoso, comedor de moscas, corrupto, ainda vota nesses abutres e cupins da nação? Agindo assim, considero-os inimigos da pátria, malfeitores, vermes e traidores do povo honesto e ordeiro brasileiro. 

Somos nós cidadãos honestos, que trabalhamos todos os dias e pagamos impostos altos, para você comer migalhas, beber, utilizar drogas, nos matar, fazer meninos e votar neles. Você acha certo? 

Não sou contra alimentar que tem fome, nem ajudar quem necessita. Mas sou contra a perpetuação da miséria de um povo, na dependência total de um governo populista, mentiroso, criminoso, aproveitador e oportunista, que quer permanecer eternamente no poder, à custa da miséria dos seus súditos e vassalos.

É como posso adjetivar e qualificar no momento esse desgoverno traquino e de esquerda revolucionária, que quer implantar um regime espúrio aos moldes de Cuba e outras mazelas ditatoriais, contrariando o pensamento cristão (aceitam Cristo) de 90% (noventa por cento) do povo brasileiro. 
Governo sério é governo que gera empregos e renda para o seu povo. País sério é país com educação, ordem  e progresso. 

Se você é conivente e adora essa turma de corruptos, por favor, peça uma passagem sem volta para morar em países que praticam a corrupção como lei, empobrecem o seu povo, e os tem como meros escravos, tais como Cú ba, Merdezuela, Coréia do Norte e outros. Deixe-nos em paz! Sumam bandidos corruptos! Sumam cupins da nação! Sumam comunistas duma figa! Deixem o nosso país crescer e o seu povo viver feliz.

Nenhum comentário: