quarta-feira, 29 de junho de 2016

Jair Bolsonaro processado por apologia a TORTURA???


                                 SOMOS TODOS BOLSONARO!


Por favor, amigos e amigas, assistam ao presente vídeo e façam as suas conclusões sem precipitações, sobre os crimes atribuídos ao Deputado Jair Bolsonaro.
Existiu algum crime mesmo, ou são atos de covardia recheados de mentiras, contra a quem mete medo aos comunistas corruptos, que ainda estão no poder.
Bolsonaro é o Exército de um homem só, que com a sua força, intrepidez e coragem, enfrenta legiões de canalhas vermelhos corruptos, que estão, e vive...m a serviço do poder central, ainda comandado por ratazanas imundas e fedorentas, que colocaram o país no fundo do abismo.
Já está na hora de extirpar esse câncer petista, que ainda continua o seu processo evolutivo e metastático, crescendo geometricamente no seio da corrupção.
Não é nenhuma mentira dizer que a classe política está em situação de total descrédito com a população brasileira - e não é pra menos. Recentemente foi divulgada uma lista com nomes de mais de 200 políticos de todo o país na folha de pagamento da Odebrecht. Obviamente existem as exceções e o deputado Jair Bolsonaro é uma delas, muito pela sua postura mais sincera, algo difícil de assistir no atual cenário político, além da ficha limpa.
No entanto, também é óbvio que uma figura que não se importa muito com o peso de suas palavras atrai inimigos e, principalmente, inimigos que não se importam nem um pouco em propagar e até mesmo inventar boatos sobre sua conduta.
BOLSONARO é um parlamentar inteligente, exemplar pai de família, atleta nato, sem vícios, competente, vibrante, sincero, honesto e leal. Defende às suas convicções e seu idealismo, sem ódio e sem medo. É autor de dezenas de projetos de cunho social em prol da família militar. Com suas emendas, conseguiu verbas para hospitais militares de todo país, utilizadas na compra de equipamentos médicos modernos, de uso permanente e outros, sem desvio do seu destino.
Para falar de bem sobre Bolsonaro, necessito de muito tempo escrevendo e milhares de impressoras imprimindo.
Para falar mal e apontar erros, crimes e atos de corrupção cometidos por esses canalhas vermelhos, necessito construir milhares de penitenciárias e prendê-los eternamente. Só assim, pagarão pelo crime de genocídio, praticado com o povo brasileiro, que já se foram para o outro plano.



Autoria: Josemir Moraes Bolsonaro

Nenhum comentário: