quinta-feira, 23 de junho de 2016

O QUE ESTÁ POR TRÁS DA DECISÃO DO STF CONTRA JAIR BOLSONARO?


A provável cassação de Jair Bolsonaro pelo STF é o cenário aparente de um iceberg gigantesco e monstruoso.
As decisões de TODOS os juízes do STF ao se pronunciarem contra Bolsonaro evidencia que eles estão dispostos a "rever" a imunidade parlamentar. Ocorre que, quem pode criar leis é o Legislativo, por conseguinte, o STF não pode "rever" nenhuma lei porque ela simplesmente não existe. Assim, o STF não tem autoridade para tal, porque não há autoridade sobre o não existente. Então, o que o STF vai fazer? Vai criar uma lei, mais uma, de modo JURISTOCRÁTICO. Vamos recordar que Fachin disse que reveria o Rito do Impeachment, e o fez. Barroso disse que reveria o Regimento da Câmara e o fez. Cassaram Eduardo Cunha sob o argumento cínico e ilegal de tratar-se de um caso "excepcional". Assumem e confessam e ilegalidade. Abriram precendentes para criminalizar Sérgio Moro....
Some-se a isso, o fato o juiz Barroso (aquele que foi pego em flagrante MENTINDO sobre o Regimento Interno da Câmara) ter afirmado que este caso de Bolsonaro será um exemplo PARADIGMÁTICO. Ou seja, está confirmando que cassarão Bolsonaro como exemplo para MORALIZAR o LEGISLATIVO. Some-se a isso, que a atual Secretária de Direitos Humanos ter tido uma conversa com o juiz Fux, relator do processo, do STF e pedido que desse uma resposta ao caso do estupro contra as mulheres e que CONDENASSE JAIR BOLSONARO COMO EXEMPLO. O STF, portanto, agora, auto-denominou-se o criador da MORAL, dos COSTUMES E da LINGUAGEM dentro do Brasil.
Mas, isso são detalhes aparentes e visíveis. O que está em curso e, de modo invisível? Uma CASSAÇÃO direta CONTRA todo e qualquer indivíduo que represente pensamento CONSERVADOR no Brasil, não só na política bem como na Alta Cultura. O exemplo da mídia em peso contra Olavo de Carvalho é PRECISAMENTE PARA DESTRUIR A CULTURA CONSERVADORA E QUEM SE AVENTURAR A COLOCÁ-LA EM PAUTA NO BRASIL. Porque é através da Alta Cultura que o povo tem tomado conhecimento da pauta, das estratégias, dos crimes, das monstruosidades dos COMUNISTAS. Portanto, silenciar quem fala é objetivo desses monstros. A mídia é um dos braços oficiais do projeto de instalação.
Além disso, ao criminalizar Bolsonaro, o STF atinge diretamente os militares, transforma Ulstra em bandido, e CONFIRMA que a tese de Maria do Rosário é correta, ou seja, mulheres podem ser estupradas sim, desde que o crime seja praticado por menores.
O FORO DE SÃO PAULO está com a carga toda. Agora, cassando os inimigos, deixando-os inelegíveis para limpar o cenário para os COMUNISTAS continuarem no poder. SERÁ LEGALIZADO O ESTUPRO, O ABORTO, A PEDOFILIA E A CRIMINALIZAÇÃO DOS MILITARES. EIS O QUE ESTÁ EM CURSO.

Nenhum comentário: