sábado, 25 de junho de 2016

SAUDADE, AMOR E GRATIDÃO






SAUDADE, AMOR E GRATIDÃO

O amor é belo, bom e bonito,
Você chora, rir e você canta,
Você viaja lá para o infinito,...
Você fica forte e se agiganta.

Lembrando de você querida,
eu escrevo os meus poemas,
e num minutinho de paixão,
esqueço os meus problemas.

A saudade, amor e gratidão,
Estão lá nos meus poemas,
Todos vem do meu coração,
São esses os meus três temas.

Saudade é um parafuso,
que dentro da rosca cai,
e quando enferruja por dentro,
nem distorcendo não sai.

Esta palavra saudade,
Aquele que a inventou,
A primeira vez que a disse,
Tenho certeza que chorou.

Quero muito lhe agradecer,
Se lhe ofendi, peço perdão,
Falo a verdade até morrer,
Tenho uma imensa gratidão.

Autoria: Josemir Moraes
Ver mais


— em João Pessoa

Nenhum comentário: