segunda-feira, 27 de junho de 2016

OS MEUS AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS (LEIAM O BLOGUINHO DO MORAES)
Agradeço de coração aos que nos visitam no facebook e no nosso BLOGUINHO DO MORAES.
É motivo de orgulho ladear com pessoas que buscam a verdade dos fatos, sem ódio e sem medo.
Tenho a certeza que esses amigos e amigas amam a DEUS sobre todas às coisas e respeitam os poderes constituídos, à lei e à ordem. 
Escrevemos sobre temas diversos sem propalar mentiras, falácias e falsidades.
Os nossos comentários, artigos/crônicas, geralmente são feitos em versos rimados, estilo cordel. Então:
A vida é sempre assim,
Cada um faz seu papel,
Pra você gostar de mim,
Conheça o meu cordel.
Se você não me seguir,
Eu agradeço também,
Sua opinião vale aqui,
Eu não atinjo ninguém.
Falo muito de política,
Economia é meu prato,
De maneira analítica,
Posso ser até um chato.
Descrevo sempre o social,
Com verso muito decente,
Falar do PT é o meu mal,
E também da presidente.
A essa dupla peço perdão,
Pelas críticas que eu faço,
Para aceitar à corrupção,
Tem que ter nervos de aço.
M omentos de incerteza,
O país quer consciência,
R ogo a Deus que nos proteja,
A sairmos da indecência,
E é isso que o povo almeja,
S em nunca pedir clemência.
Estou aqui fazendo um teste,
com rima, prosa e poesia,
sou o MORAES do agreste,
faço versos com alegria.
Irei parar por aqui,
Sou o MORAES para alguns,
Mas meu nome é JOSEMIR,
E nasci em Garanhuns.
Autoria: Josemir Moraes (modesto escriba, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Sem divulgação extra, estamos caminhando para um número considerável de 100 (cem) mil visitas no BLOGUINHO DO MORAES. Mais uma vez fico agradecido.

Nenhum comentário:

OS PINGOS NOS IS 16/04/2024