quinta-feira, 30 de junho de 2016

SOMOS TODOS BOLSONARO!



SOMOS TODOS BOLSONARO!
ATENÇÃO AMIGOS! Assistam, por favor. O SENADOR MAGNO MALTA FAZ UM REGISTRO DEFENDENDO O DEPUTADO JAIR BOLSONARO.
ELE ALERTA QUE SÃO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS E TAMBÉM QUE O PARLAMENTAR ESTÁ PROTEGIDO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
Tudo isso nós sabemos de cor e salteado. O caso é que o ético, anticorrupto, anticomunista, anti..... e probo Jair Messias BOLSONARO, incomoda essa gente espúria, devassa e todos esses lixos fétidos da humanidade. Além de tudo, O MITO está na dianteira para PR, em todas as pesquisas sérias realizadas, na boca do povo e também nas redes sociais.
Com isso querem eliminá-lo, mesmo antes do início do páreo ou corrida presidencial. E assim foi feito com o candidato do PSB Eduardo Campos, com medo que ele desse um fim não esperado, ao projeto de poder programado por esses canalhas petistas, sob a batuta do maior pilantra e ladrão já visto nesse país, desde que Cabral aportou nessa terra Tupiniquim, brasilis bananis, Lulinha da Silva, conhecido como Luis 51, agraciado pela Universidade dos Papudinhos, como Doutor “Honnoris Canna”, título inédito para o filósofo de Garanhuns.
Façam alguma coisa por esse país debilitado, amigas e amigos ordeiros, honestos e trabalhadores. Fique ladeado com nosso BOLSONARO e seja também um defensor da verdade, dos direito iguais para todos, da família, da sociedade e do seu país. Seja contra esses vermes vermelhos e corruptos. Seja contra a indecência, a impunidade e tenha sempre Deus na sua mente e no seu coração.
Todas as alegações, insinuações, ofensas e acusações feitas ou dirigidas ao grande patriota parlamentar BOLSONARO, são descabidas, sem provas, falsas e mentirosas.
BOLSONARO não é conivente com parlamentares sem escrúpulos, corruptos e outras mazelas que envergonham o congresso Nacional.
BOLSONARO está sempre pronto, sem ódio e sem medo, para um debate qualificado, sobre qualquer assunto, em qualquer local e momento, com os seus algozes, caluniadores e difamadores. 
Membros do Congresso Nacional vivem enaltecendo constantemente, ditadores, torturadores, e fuziladores de países comunistas, como Cuba, Coréia do Norte, Venezuela, etc.
A onda agora nos poderes executivos e legislativo do país é trocar nomes de hospitais, pontes, teatros e escolas, por nomes como Marighela, Che Guevara, Lamarca e tantos outros terroristas, guerrilheiros, assassinos e comunistas sangrentos e cruéis, das linhas antigas de Pequim e Moscou.
O que fico indignado, acho estranho e fora da normalidade, é saber que no Conselho de Ética daquele picadeiro imoral e sem valores, não tem um parlamentar à altura e estirpe de BOLSONARO, para julgá-lo, pela sua conduta e modo de pensar.
Em suma, o Congresso Nacional, quase em sua totalidade, se tornou um covil de bandidos e corruptos, a partir do dia em que o governo foi entregue nas mãos dos civis. Estes, os civis, queriam o poder para roubar, roubar e roubar.
Nova República? Constituição Cidadã? Concessão de direitos para todos? Liberdade? Liberdade? Tudo tem um limite e controle, para não virar libertinagem e anarquia. Em uma anarquia, não existe governo. Esse é o nosso Brasil!
Tudo que escrevo e falo, está provado e bem comprovado, com fontes idôneas e documentos comprobatórios, existentes nos diversos processos que já foram apurados e outros que estão ainda em tramitação. 
Não vejo ali, naquela casa, nenhum parlamentar com a moral e fibra BOLSONARO. Muito menos nos órgãos da justiça, desse país cadavérico e em estado de coma.
Todos temem o MESSIAS, inclusive a classe de jornalismo, principalmente aqueles que se acham os paladinos da ética, da moral e da verdade, mas que não passam de farinha do mesmo saco sujo.
SOMOS TODOS BOLSONARO!
Autoria: Josemir Moraes

Nenhum comentário: