segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DISCURSO DE POSSE DA DILMA CARABINA




PROMESSAS  AOS BRASILEIROS 

Companheiros e compaheiras de luta, ao assumir a presidência deste país prometo: manter as alianças espúrias e conchavos com tipos como Sarneys, Malufs, Collors, Lulas, Genros, Dirceus e Barbalhos. Proteger e blindar o Lula e seus capangas de todas as acusações de escândalos, esquemas, mensalões, corrupções e roubalheiras em seu governo. Continuar apoiando e ajudando financeiramente às ditaduras das Américas, em especial a do meu ícone e querido tirano Fidel Castro, e também de meu prezado amigo e caudilho Hugo Chávez, e aos governos e movimentos extremistas e esquerdopatas marxistas de todo mundo. Continuar asilando, protegendo e indenizando regiamente a qualquer um que aterrorize com bombas, seqüestre ou assassine opositores e inocentes, desde que, como eu o fiz, aja em nome da “causa” marxista fundamentalista, comunista ditatorial, tirânica e antiliberal.
Manter e incrementar o esbulho e orgia do dinheiro público com sua derrama em ONGs fantasmas, com aumento de ministérios e secretarias, e na farta distribuição de cargos públicos aos apaniguados companheiros e aliados esquerdopatas, que ajam em nome da causa comunista. Continuar incitando e dividindo a nação brasileira em grupos antagônicos, até que se irrompa a sonhada e violenta revolução comunista proletária definitiva neste país. Financiar o crime organizado no campo e na cidade, fortalecendo suas violentas hostes, asilando, acobertando e sustentando criminosos sanguinários, frios e periculosos do nível de Batistti e outros companheiros assassinos terroristas das FARC, MST, PAC, TUPAMAROS, PCC, MR-8, PCdoB, etc., que poderão ser muito úteis na colimada revolução final para a eliminação sumária e repressão aos renitentes reacionários políticos burgueses, malditos capitalistas e opositores liberais em geral.
Manter a campanha de desmoralização e de descrença nos poderes da república e autoridades, em particular da justiça, visando o fim do estado de direito, extermínio das oposições, das liberdades de expressão, política e econômica, com vistas à instalação de um Estado totalitário, unipartidário e de pensamento único. Juro continuar promovendo à derrocada da honra, da palavra, da honestidade e valores morais, empregando amplamente a mentira, a falsidade, a discórdia, a hipocrisia, a vilania, a corrupção e o terrorismo político, religioso e econômico, fundada no PNDH3, agindo sempre de modo venal, covarde e oficial. Garanto manter e aperfeiçoar o processo de enfraquecimento e desmoralização das Forças Armadas do País até sua substituição final pelo ERB - Exército Revolucionário Brasileiro, com apoio do MST, Via Campesina e das FARC. Porquanto, prometo declarar guerra aos EUA, e exterminar os porcos capitalistas selvagens e a democracia liberal da face deste planeta. Finalmente, apresento a todos meus profundos agradecimentos, por esta privilegiada chance de impor meus sonhos radicais marxistas neste país, rumo ao socialismo real totalitarista do século XXI, seguindo e cumprindo fielmente a cartilha vermelha.







Nenhum comentário: