quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

                                               
        
                                      MENSAGEM DE NATAL

         
          Chegou o Natal! Um novo ano se aproxima! Desejamos que sejas  muito feliz ao lado dos seus entes queridos e amigos. Essa felicidade só é completa aceitando JESUS, o filho de DEUS, como nosso salvador. Não se permita entrar na síndrome do Natal, na qual as pessoas de alguma forma são induzidas para o consumo, achando que isso traz felicidades.
          O verdadeiro Natal é ter convicção que JESUS CRISTO é o  Salvador e Senhor da sua vida. É cultivar dentro de você a esperança, a solidariedade, a afetividade, a compreensão, a renúncia e o perdão. É expressar diariamente bons sentimentos ao próximo, gerando em você a capacidade de amar, refletindo assim a bondade e o amor de DEUS através da sua vida.
Paremos  um pouco para refletir sobre nossa família, mesmo que estejamos sofrendo a angústia da separação. Pensemos em nosso trabalho, nossos amigos,  oremos juntos pedindo a DEUS para abrir os nossos olhos com suavidade, para ver a luz do sol que sempre encontra um meio de chegar até você e lhe despertar para dias melhores.
Será que  o ano que termina contribuímos com alguma coisa para o benefício  do nosso irmão? Será que só visamos nosso benefício? Será que só murmuramos lamentações?
Neste momento de reflexão, sejamos humildes para pedirmos ao nosso Pai Celestial  que nos faça o seu instrumento de difusão de paz, união e fraternidade. Que o espírito natalino nos ilumine para que possamos construir e desfrutar de um mundo melhor. Que a Noite de Natal seja uma verdadeira Noite Feliz, mais do que você imagina, se você estiver com JESUS. E,

 
Nesta data abençoada,
Em que à noite acende-se em luz,
a paz seja respeitada,
louvemos, nasceu JESUS.

E os anjos do Natal,
acompanhem o seu futuro,
tenha outro  ano bem legal,
proveitoso e seguro.

Possa a estrela de Belém,
que do céu mostrou JESUS,
enviar à sua luz,
e guiar você também.

Nesse momento de inspiração divina, desejo   de coração muitas felicidades. São os votos do Tenente MORAES e VALDIRENE.

Nenhum comentário: