domingo, 15 de julho de 2012

No desgoverno do PT o PIB não mede mais o crescimento do país.

Impressionante!!!

O DESgoverno mais perdido que barata em galinheiro da nossa Nobel de economia, a presidANTA Dilmarionete Ducheff. Consegue em um único discurso acabar com toda a lógica de medir o crescimento de um país através do PIB.
A partir de hoje o crescimento da pocilga é medido por "ações" que o governo faz pelas crianças e pelos jovens...
Medir o crescimento do PIB é coisa de pequeno burguês selvagem capitalista. Socialista que se preza afunda a economia e mede crescimento pelo índice que bem entender.
PresidANTA...Lamento informar, mas olhando o Brasil aqui deste lado, o que vejo pelas crianças e pelos jovens é escola pública sucateada, falta de perspectiva de futuro para nossa juventude.
Faltam emprego e educação, a saúde está em estado grave, e os jovens que substituem o PIB na medição de crescimento continuam morrendo feito moscas nas mãos da vagabundagem. Se entregam aos vícios e às drogas, a prostituição infantil continua em alta e o crack vai dizimando mais uma geração.
Se o país é medido por esses indicadores, sinceridade...estamos na maior merda da nossa história.
Esse DESgoverno perdeu a mão da economia, e agora deu para inventar índices que sabemos que são absolutamente fictícios para tentar enganar o zé povinho e manter a popularidade da Dentuça na casa dos 3.000%. Essa discurseira mentirosa e desesperada não passa de um baita tapa na cara de um povo festeiro e semi retardado.
E se aPresidANTA realmente acredita que os brasileiros que pensam entraram nesse canto do cisne do desespero em que se encontra essa camarilha de incomPTentes, ela é mais sem noção que seu antecessor.
Nossa economia vai aos tropeções, e quem é empresário sabe que a maré tá puxando uma baita ressaca.
Agora como o PIB está se arrastando, inventaram mais uma mentira para tentar explicar o inexplicável.
O Brasil vai continuar caminhando de alguma maneira apesar do DESgoverno que insiste em atrapalhar o crescimento do país.
Mas certamente perderemos mais uma década para o atraso burro-ideológico em que estamos metidos. E o zé povaréu emergente está atolado em dívidas, cheques sem fundo batendo recordes mês a mês, inadimplência em alta, em breve desemprego e volta à classe C,D e E. 
Quando esse pessoal tiver que começar a devolver o carro zero por falta de pagamentos é que irá entender que para chegar a classe média o primordial é educação. Crédito fácil é presopopéia flácida para acalentar bovinos que não enche barriga de eleitor otário.
E a vaca governamental está em desabalada carreira em direção ao brejo da marolinha...

Nenhum comentário: