quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Brasil:-- Tão grande, tão amado e tão traído.

 
 Quer a prosperidade, crescimento e o bem do  país como um todo?  Elimine os corruptos e com certeza verá! O voto é a sua melhor arma! Fora PT! Fora Lula! Fora Dilma! Brasil, acima de todos!

“Genoíno Dedo Duro”.

"Le Brésil n’est pas um pays sérieux".
Eu dormia na mesma  cela em que a mulher do 'Genoíno Dedo Duro" estava encarcerada.

Um passado triste e equivocado para alguns.


Charles de Gaulle, do alto dos seus dois metros de altura, foi quem disse... "Le Brésil n’est pas um pays sérieux".

 E não é mesmo! -- Ora, como considerar sério um país onde um senador que se acha o “gostosão” dos pampas; que com seus gestos teatrais vem de há muito iludindo os coitados dos gaúchos; um estado hoje nas mãos da mais perigosa quadrilha de bandidos do PT; um senador que acaba de fazer um discurso ridiculamente emocionado propondo a “restituição histórica” do ex-presidente “corno” João Goulart; um senador que  foi um dos que mais lutou para implantar essa ditadura comprada e consentida que sofremos hoje no Brasil.

Um país onde o chefão da Câmara dos Deputados, que usa os jatinhos da FAB para uso pessoal levando a tiracolo sua namoradinha; cujo pai foi cassado por corrupção, e cujos descendentes se tornaram os herdeiros da capitania hereditária do Rio Grande do Norte -- se nega a cumprir determinação da Suprema Corte de Justiça dos país, que decretou a cassação imediata dos mandatos de deputados condenados no escândalo do mensalão.

Um país onde a “Dilmão Tresoitão”, que se acha “presidenta” – diz descaradamente que foi encarcerada por ordem dos generais e que dormia na mesma cela (não sei se na mesma cama; dizem as más línguas que ela usa cuecas Zorbas GG, duras e macias... ) com outra terrorista, a mulher do “Genoíno Dedo Duro”.

Um país onde seus militares são tratados pior que nem sei o quê, mas que foram, são e  serão -- para sempre e eternamente --  as melhores e mais confiáveis  reservas morais do Brasil! Militares sempre prontos a defender a honra, a dignidade e a integridade física e moral deste Brasil tão grande, tão amado e tão traído, hoje nas beiradas do abismo.

Nenhum comentário: