POR Gen Torres de Melo
ESTOU PREOCUPADO E MUITO. ESTOU ENVIANDO O DOCUMENTO ABAIXO AOS SENHORES SENADORES DA REPÚBLICA. CASO O AMIGO CONCORDE PODERIA MANDAR TAMBÉM?
POR FAVOR LEIAM ATÉ O FIM.
Excelentíssimos Senhores Senadores da República:
DOC. Nº 190 -2013, 24 DE DEZEMBRO DE 2013
Sou um cidadão brasileiro que aprendeu, também, ao longo do tempo, que, DEMOCRACIA, outrossim, abrange o cumprimento da lei.
Sou um cidadão brasileiro que, desde, em chegando, ao USO DA RAZÃO, aprendi serem todos iguais perante a lei: CF Art 5.
Sou um cidadão brasileiro que desde meu início, quando abri os olhos para a administração do meu país, senti ter “ a administração pública direta ou indireta de qualquer dos Poderes da União , dos Estados , do Distrito Federal e dos Municípios a imperiosa necessidade de obedecer aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.... CF Art 37.
Sou um cidadão que aprendeu ser a mentira um crime. A Verdade é a segurança da sociedade.
Sou um cidadão brasileiro que aprendeu, desde os bancos escolares, que "A pátria não é ninguém; são todos; e cada qual tem no seio dela o mesmo direito à ideia, à palavra, à associação. A pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio, nem uma forma de governo; é o céu, o solo, o povo, a tradição, a consciência, o lar, o berço dos filhos e o túmulo dos antepassados, a comunhão da lei, da língua e da liberdade. " (RUI BARBOSA).
Sou um cidadão brasileiro que mergulhou a fundo, nas palavras de CÍCERO, quando, na luta, pela defesa da Pátria destruída pelos corruptos e corruptores, reboou sua voz pelos umbrais do Senado Romano, assim, se expressando: “Até quando, enfim, ó Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda esse teu rancor nos enganará? Até que ponto a (tua) audácia desenfreada se gabará (de nós)? (Quousque tandem abutere, Catilina, patientia nostra? Quamdiu etiam furor iste tuus nos eludet? Quem ad finem sese effrenata iactabit audacia?).
Sou um cidadão brasileiro que não pertence a nenhum Partido Político, mas, que ama a Pátria e tem nojo de corruptos e corruptores.
Sou um cidadão brasileiro que assiste ao desmoronar da sociedade e onde falsários, bandidos, pulhas, vis, infames, reles e velhacos dominam a vida pública.
Sou um brasileiro que aprendeu a admirar o Senado da República pelos homens que lá, outrora, tinham assento - Rui, Epitácio, Rio Branco, Abaeté, Pinheiro Machado, os Távoras, os Nereu Ramos, os Portelas, etc e etc. fazendo sua política, sim, mas guardavam a honra, razão primeira da vida.
Sou um brasileiro que aprendeu a lutar pela igualdade como manda a CF e combater a desigualdade, tão gritante, até, nas cadeias públicas, como assistimos à diferença na Papuda.
Sou um brasileiro que se revolta quando o Ministério da Justiça faz politicagem e não pratica Justiça. O cidadão brasileiro, qualquer que seja ele, precisa ter um Estado que o defenda e não faça dele fração, parte de um Partido Político.
Estado de um partido único é ditadura. Já somos?
Sou um brasileiro que não pode compreender medidas diferentes no tratamento da Justiça. O caso dos trens deve ser apurado com todo rigor e quem tiver culpa ir para a cadeia. O mesmo queremos assistir nas folhas dos jornais e as TV a apuração de 25 milhões de euros levados para Portugal pela amante do Ex- Presidente como afirmou o deputado Federal Garotinho para que não fique debaixo do tapete. Se o deputado é mentiroso seja cassado o seu mandado. JUSTIÇA E APENAS JUSTIÇA.
Sou um brasileiro que não pode viver com a Mentira. Terrível o que ouvimos. O Ministro da Justiça falar uma coisa e uma Repartição, sua subordinada, dizer-lhe outra. Alguém mentiu e se isto aconteceu, deveria ser demitido, imediatamente.
Antes de transmitir estas aos Excelentíssimos Senadores, fui aconselhado a não remeter este email a VV EXCIA. Mostraram que seria eu um grande palhaço, pois estamos vivendo a implantação de um sistema comunista no País e adoradores de LENINE, STALIN, MARX , FIDEL, MARX E ETC. adotam a máxima: “o fim justifica os meios”.
Estamos assistindo à corrupção campear solta no país. Os falsos empresários levando o dinheiro do BNDES e beijando-se com o governo na degradação da sociedade.
O grande Cipião terminava seus discursos no Senado Romano da seguinte maneira: “Ao trabalho, ao trabalho, ao trabalho para salvar Roma”. Foi a maneira que encontrou para derrotar CARTAGO. Ele salvou ROMA com o trabalho.
Senhores senadores da Corrupta Democracia Brasileira.
Será que teremos uma maioria de CATILINAS OU DE CÍCEROS?
Será que teremos uma maioria de RUI ou de vendedores da PÁTRIA?
Será que teremos uma implantação de um regime comunismo pela utilização da MENTIRA, DO SEXO, DO DINHEIRO buscando o domínio do PODER?
Senhores Senadores da República Corrupta do Brasil.
Vejam as máximas abaixo e tirem suas conclusões. Os que deram dinheiro para a revolução comunista pelo mundo inteiro foram os primeiros a serem mortos.
”Nada melhor do que descobrir um inimigo, preparar a vingança e depois dormir tranquilo" Joseph Stalin
“O partido é a mente, a honra e a consciência da nossa época”. Vladimir Lénine
“Comunismo não é amor, comunismo é um martelo com o qual se golpeia o inimigo”
Mao Tsé-Tung
“A esquerda brasileira de inspiração marxista pegou duas vezes em armas: 1935 e em 1968- 1974”. JACOB GORENDER
“Assemelhamo-nos aos grandes inquisidores porque perseguimos os germes do mal, não só nos atos dos homens, mas até nos seus pensamentos. Não admitimos qualquer esfera privada, nem se quer no crânio de um Homem” Arthur Koestler
Ao terminar peço apenas uma coisa simples: “Coloquem a mão na consciência” e tenham em suas mesas o pensamento de DOSTOIÉVSKI:
“NADA NO MUNDO É MAIS DIFÍCIL DO QUE FALAR A VERDADE”.
FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO
CPF: 000.011.393-04 IDT:100006240-4
Este documento foi aprovado pelo GRUPO GUARARAPES, que é uma honra para quem escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário