quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dirceu no "laranjal"?

Hotel Saint Peter, em Brasília.
A Truston International, empresa panamenha dona do Hotel Saint Peter — que ofereceu um emprego com salário de R$ 20 mil para o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu — é presidida por um laranja. Segundo o “Jornal Nacional”, da TV Globo (veja a reportagem), José Eugenio Silva Ritter mora na num bairro pobre da Cidade do Panamá, trabalha há 30 anos como auxiliar de escritório numa empresa de advocacia e, no papel, é dono de mais mil empresas. Dirceu, condenado no processo do mensalão, está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Com o trabalho no hotel, ele poderá sair durante o dia da cadeia.
No contrato social encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) para autorizar o trabalho de Dirceu, foi informado que, das 500 mil cotas do hotel, 499.999 pertencem à Truston Internactional. O administrador de fato do empreendimento, Paulo Masci de Abreu, é dono de uma única cota. O mesmo documento diz que a sede da Truston fica na Cidade do Panamá.

Comentário: José Dirceu é perigoso e nocivo, ficando preso ou solto, como mostra o seu passado como guerrilheiro e o presente, pelos crimes cometidos, apurados na ação penal 470 (mensalão). Procurem saber o que existe em termos de falcatruas, nessa oferta de emprego em um hotel de grande porte, com um salário tão alto, exatamente no momento da sua prisão por prática de corrupção e outros crimes. Que planos estão tramando? Com apoio de quem? Olhem bem, tem boi na linha e nesse mato ainda sairão muitos coelhos.

 A Polícia Federal e outros órgãos de investigação tem que ficar monitorando constantemente esse petralha, pois ele é muito astuto, cheio de artimanhas e não trás nada de bom para o país, como todos os seus comparsas do mensalão e petralhas de uma maneira geral. Estão conseguindo vender o país, privatizar tudo que existe, quebrar a PETROBRAS, perdoar dívidas de países governado por tiranetes e outras mazelas, a volta da inflação, o enchimento da máquina pública com nomeações sem concurso público,  a rivalidade entre negros e brancos com o sistema de cotas, o acirramento entre heteros e homos (sexuais).   sem o aval da maioria do  povo brasileiro, tudo em busca da permanência no poder e instalação de um regime vermelho ditatorial proletário, aos moldes de CÚ BA  e outros países populistas governados por corruptos e sanguinários.  

Ainda acreditam em guerrilheiros, assassinos, corruptos, mensaleiros e  assaltantes de bancos? Com certeza, a  vítima será você. Só os tolos, ingênuos, apaniguados, incautos, inocentes úteis, corruptos,  corruptores e comparsas, ainda acreditam nessa turma chefiada pelo LULA, como também na existência de Papai Noel. Tenham muito cuidado, fiquem de olho neles!

É impressionante. Qualquer negociata, ou uso de laranjas, pode ver que o PT está metido no meio. Esta é uma forma dos criminosos lavarem o dinheiro roubado do povo brasileiro.

Precisamos investigar mais. É necessário que haja mais transparência, e sobretudo que os trambiqueiros culpados sejam condenados a duras penas.

Só assim o Brasil poderá se livrar do câncer da corrupção generalizada e impune.

O STF condenou os mensaleiros a penas muito leves. 

Nenhum comentário: