sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PT assassina reputações no seu Congresso.

PT assassina reputações no seu Congresso.

Lula, informante e delator a serviço de Romeu Tuma, segundo provas apresentadas pelo filho, em livro recém lançado.
 
O PT está reunido em Congresso interno, em Brasília. Com direito à Lula e Dilma no palanque. O local fede à corrupção. Fede a mensalão. Como partido de quadrilheiros e saqueadores do erário, eles não admitem que o Supremo Tribunal Federal, em julgamento aberto, tendo nove dos ministros indicados pelo partido, tenha condenado seus maiores ídolos: José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares. Ontem à noite, Lula lançou calúnias ao vento. Dilma fez cara de quem concordava. E Rui Falcão atacou Joaquim Barbosa. Os corruptos presos foram saudados com os gritos de sempre: "Dirceu, guerreiro, do povo brasileiro", gritava a plateia, num centro de convenções em Brasília. O coro foi repetido para o ex-deputado José Genoino e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.
 
O ápice foi o discurso de Lula.  "Se for comparar os erros do PT com os erros dos outros partidos políticos... Se comparar o emprego do Zé Dirceu com a quantidade de cocaína no helicóptero, a gente percebe que pelo menos houve uma desproporcionalidade no assunto", disse Lula. Antes da fala, os petistas gritaram palavras de ordem contra o PSDB, acusando os tucanos de serem financiados pelo tráfico de drogas: "Sou brasileiro e não me engano, a cocaína financia os tucanos", entoou a plateia. A referência foi à apreensão de meia tonelada de cocaína num helicóptero de empresa do deputado estadual Gustavo Perrela (SDD-MG), filho do senador Zezé Perrela (PDT-MG), aliado do pré-candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves (MG). A Polícia Federal isentou a família Perrela de responsabilidade pela droga.
 
O desespero é grande também pela publicação do livro "Assassinato de reputações", de Romeu Tuma Júnior, ex-secretário Nacional de Justiça de Lula, que prova que Lula foi um delator de companheiros a serviço do DOPS. Que Gilberto Carvalho sabia do esquema de propinas em Santo André que culminou com o assassinato de Celso Daniel. Que Tarso Genro engavetou a denúncia da conta do Mensalão que José Dirceu mantinha nas Ilhas Cayman. Que o aloprado Aloísio Mercadante entregou um pen drive com dossiê contra os tucanos para ser plantado na Imprensa. O PT fede à corrupção e cheira a um partido podre

Nenhum comentário: