sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O 'Barba', 'X9', 'Câncer do Brasil', 'Mulla'...



                                                                                                                                                                                      Adivinhem de quem é o apelido? Acertaram, é do presidente DE FACTO do Brasil, o tirano que instalou a latrocracia e desmontou as instituições democráticas em nosso outrora glorioso Brasil.
A denúncia abaixo, com autor, testemunhas, fatos e registros em livro-denúncia de ex-ministro do próprio regime lulopetista, está sendo abafada em toda a grande mídia dominada e no congresso nacional, comprovando que nosso país deixou de ter o mínimo de seriedade e respeito às leis e à dignidade humana.
Os escândalos do desgoverno PT, desde o mensalão até a denúncia da fábrica de dossiês e difamações montada pelo PT no coração do governo federal, seriam motivo para impeachment e cadeia para toda a quadrilha lulopetista em uma democracia de verdade, onde reina o Estado de Direito.
Sendo um regime de facto, de nítida dimensão totalitária ainda em fase de disfarce democrático, os crimes, mesmo denunciados pelo ex-ministro do governo petista Romeu Tuma Jr., serão abafados e ‘silenciados’. 
A latrocracia corrompeu e anulou o Congresso através do Mensalão, o maior escândalo de 5 séculos de história do Brasil, e consequentemente as gravíssimas denúncias que derrubariam a facção petista do poder não serão apuradas pelo Legislativo. A Polícia Federal (executivo) está proibida de investigar os membros da facção petralha.
A organização criminosa e seu chefe impune farão tudo para "apagar" o escândalo e as provas, como já fizeram em outros crimes que cometeram. Esse é o Brasil de facto cujo povo clama pelo retorno do Estado de Direito.

Nenhum comentário: