Não entendo por que o brasileiro não está nas ruas, exigindo o impeachmet e prisão da presidente e dos canalhas do pt.
A roubalheira começou com o enriquecimento do filho do apedeuta e continuou com vários escândalos sucessivos e agora é mostrado o caso da Petrobras.
A Polícia Federal (PF) calcula que o grupo supostamente chefiado pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso na Operação Lava-Jato, desviou cerca de R$ 300 milhões, entre 2004 e 2012. A PF calculou com base em documentos apreendidos em poder do doleiro Alberto Youssef.
O objetivo agora é juntar pontas de um quebra-cabeça que parte do esquema de lavagem de dinheiro feito pela “República dos Doleiros”. Começa por Alberto Yousseff e passa pela doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, presa na penitenciária espanhola de Madri V, depois de apanhada pela Interpol, por evidências de ligação com financiamento ao tráfico de drogas, a partir do Porto de Santos, para a máfia italiana Ndranghetta.
A conexão Youssef e Maria de Fátima Stocker pode levar ao ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, preso na Itália, e poderá chegar a ligação com o mensalão e se provar que os agentes do título são TERRORISTAS, BANDIDOS, TRAFICANTES E APÁTRIDAS.
O Brasil têm um governo de TERRORISTAS, BANDIDOS E APÁTRIDAS.
Para complementar a credibilidade do Brasil, ou melhor, do governo brasileiro, o Comitê Olímpico Internacional já perguntou à Londres se há possibilidade de sediar os jogos olímpicos de 2016, o que seria muito bom para o Brasil. Para efeito de comparação, Atenas tinha 40% das obras prontas a dois anos dos Jogos de 2004. Londres tinha 60% com o mesmo tempo restante antes de 2012. O Rio tem apenas 10% das obras concluídas.
Não podemos esquecer do assassinato do prefeito Celso Daniel e das testemunhas do crime.
Cabe perguntar: Somos governados por uma quadrilha mafiosa, de terroristas e bandidos? E o apoio que o pt da às farc, que são terroristas e traficantes, os tornam o que?
O Judiciário, com apoio das FFAA, deve intervir imediatamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário