quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SEJA CONTRA A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL


VALORIZAÇÃO DO SOCIALISMO “EXPLODINDO” NO BRASIL:
Tentam a todo custo fazer com que nossos jovens, desde crianças, criem identidade com ditadores, assassinos e guerrilheiros como foi Che Guevara, colocando o capitalismo como o inferno e o socialismo como a salvação da pátria, metodologia facilmente identificada nos livros escolares de nossos filhos.
A doutrinação ideológica comunista quando não ensinada diretamente por professores nas escolas e faculdades, são expostas também em instituições de ensino fundamental, que a princípio não discutem assuntos tão específicos, pois são frequentadas por crianças de pouca idade. Entretanto, a obsessão da esquerda por estes regimes totalitários não tem limites.
Na tentativa de cercear este avanço de valorização do comunismo que vem assolando nosso país, a exemplo de meu filho, Flavio Bolsonaro no estado do RJ, desenvolvo em Brasília projeto de lei que democratiza os ensinamentos, proíbe e pune a doutrinação ideológica por parte dos orientadores de instituições de ensino federal do Brasil.
Escola Municipal de Canguaretama- Rio Grande do Norte


Comentário:
Curtir
1. Para os cubanos, Che Guevara é um amado herói nacional. As crianças todas as manhãs começam o dia na escola falando “Seremos como Che”. Na Argentina, há escolas com o seu nome, inúmeros museus tentam preservar sua memória e, em 2008, foi inaugurada uma estátua de bronze em sua homenagem em Rosario, sua cidade natal. Para alguns fazendeiros na Bolívia, Ernesto foi santificado, eles o chamam de Santo Ernesto e rezam para ele.

2. O conhecido ícone gráfico de alto contraste estampado com o rosto de Che Guevara é uma das imagens mais objetivadas e mercantilizadas. Ela é encontrada em camisetas, bonés, pôsteres, tatuagens, contribuindo, ironicamente, com o consumo que ele desprezava. A foto original foi tirada pelo fotógrafo Alberto Korda

3. Depois de executado, teve suas mãos amputadas por um médico do exército. Apesar de os oficiais bolivianos não revelarem se seu corpo foi enterrado ou cremado, suas mãos foram preservadas. Os membros foram então mandados a Buenos Aires para identificação e então para Cuba.

4. Che Guevara foi pai de cinco filhos. Com sua primeira esposa, Hilda Gadea, ele teve uma filha nascida no México em 15 de fevereiro de 1956. Os outros quatro filhos eram de sua segunda esposa, Aleida March.

5. Em 1964, Guevara fez um discurso para as Nações Unidas em NOVA IORQUEhttp://cdncache1-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png, nos EUA. No discurso, ele condenou a segregação racial do país.

6. Em junho de 1953, Che se formou em medicina. Ele se interessava, particularmente, pela lepra.

7. Apesar de ser lembrado por suas ações em Cuba, ele é, na realidade argentino e nunca tornou-se um cidadão cubano.

8. Na infância, Che Guevara era um geek. Passava seu tempo jogando xadrez, participava de torneios e lia poesia. Suas matérias preferidas na escola eram matemática e engenharia.

9. Quando criança, Che Guevara era chamado de “Chancho” (porco) pela sua falta de higiene. Ele orgulhosamente usava a mesma camiseta durante uma semana inteira. Durante a sua vida, as pessoas comentavam de seu mau cheiro.

10. “Che Guevara” nasceu com o nome Ernesto Lynch. Seu apelido veio do fato de que sua família era parte irlandesa.

  
"Che Guevara" se tornou um herói apenas por ter sido um mártir. Fora isso, a visão histórica de Guevara é repleta de assassinatos e execuções sumárias. Mesmo depois da revolução cubana, o país é uma ditadura  sanguinária, amiga dos comunistas brasileiros que ora, estão no poder.
A cúpula do nosso poder é constituída pelo PT - Partido da corrupção -  Esses canalhas vermelhos, enganadores do povo, admiradores de ditadores e ditaduras sangrentas,  são aves de rapina e depositam  produtos de seus roubos e extorsões, em paraísos fiscais do mundo todo. São quantias astrnômicas que deixam o nosso país.                                                                                                                     Com um novo governo sério, ético, honesto e competente, iremos saber das perdas incalculáves que tivemos durante a tirania petista.  Todos estão ricos e rindo à toa. É só fugirem do país e tudo cairá no esquecimento.

Nenhum comentário: