domingo, 5 de outubro de 2014

AÉCIO É A BALA DE PRATA PARA MUDAR O BRASIL.



Repousa nas mãos do Ministério Público Federal e da Polícia Federal as provas de todo o esquema de corrupção montado pelo PT e pela sua base aliada, nos últimos 12 anos. As denúncias que serão feitas nos próximos dias e nos próximos meses poderão mudar o país.  Acertarão em cheio justamente aquele núcleo de podridão que, a cada eleição, chantageia o presidente no Congresso, fazendo com que ele escolha entre deixar a roubalheira continuar, nomeando ladrões para serem ministros e diretores de estatais, roubar junto como o PT está fazendo ou enfrentar uma crise institucional desde o primeiro dia de governo.

Se Dilma for reeleita, nada mudará, pois o PT comandou este esquema. O PT moldou esta organização criminosa. O PT é o cérebro da quadrilha. O PT possui dezenas de altos dirigentes envolvidos na roubalheira instalada no Estado brasileiro. E ninguém se surpreenda se até mesmo ele, o grandão, aparecer no meio da lama. Se Dilma for reeleita, tudo será abafado, tudo será colocado debaixo do tapete, tudo será engavetado. A atual presidente tem dito que quem manda no Ministério Público e na Polícia Federal é ela. Nem mais esconde que pretende aparelhar a Justiça e o que ainda resta de independência no Supremo Tribunal Federal, pois nomeará vários ministros durante o seu mandato.

Aécio, se eleito presidente, assumirá o governo em meio a um raro momento de enfraquecimento da quadrilha, que estará às voltas com as denúncias da Operação Lava Jato. Poderá montar uma nova base de governo, extirpando estes tumores malignos que atendem pelos nomes Sarney, Jucá, Collor, Barbalho, Calheiros, Lobão, Cunha, Alves e toda essa camarilha que se beneficia da máquina de roubar montada pelo PT.Será agora ou nunca!

O Brasil está diante de uma escolha decisiva para o seu futuro. Os ladrões que governam o país estão sitiados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público. Mas somente um novo presidente poderá dar andamento às investigações, processos e prisões, limpando o Brasil deste nefasto esquema petista de corrupção. O nome deste presidente é Aécio Neves. Ele é a bala de prata. Ele é a última chance.

Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...