segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eles são sujos e corruptos.


Não é só o partido que é sujo e corrupto. A militância a soldo também é corrupta. Serão feitas acusações brutais contra Aécio Neves, não só as mentiras tradicionais sobre o fim de programas sociais, a privatização e a retirada de direitos de trabalhadores. Atacarão a pessoa de Aécio Neves com acusações infundadas sobre o seu passado e a sua vida de jovem. Irão adentrar totalmente na sua vida privada e de seus familiares, com calúnias e difamações, como fizeram com o candidato à presidência José Serra, em 2010. 
A militância deles é suja,  podre, e paga. Hoje começamos uma nova guerra contra esses atos de terrorismo midiático. E se tivermos que usar as mesmas armas, iremos usá-las no sentido de combater os insanos e destruidores do bem.
Eles estão perdidos e desesperados. Se eles forem derrotados, milhares serão demitidos a bem do serviço público e dezenas de dirigentes serão presos por roubarem os cofres públicos, por muito tempo. Eles precisam ganhar de qualquer jeito, para abafar o mar de lama que vai virar um tsunami de denúncias, com as delações premiadas.
Vamos estar preparados para esta guerra. Qualquer mentira deve ser rebatida. Qualquer calúnia deve ser desmontada. Vamos limpar o Brasil. Vamos defender o nosso candidato. Vamos botar estes corruptos a correr da polícia, e fugirem para Cuba. A guerra começa agora meu amigo. Para cada mentira, responda apenas isso: " Não minta, corrupto!"

Comentário:

Eles são sujos, fedorentos, preguiçosos, malvados, vingativos, mentirosos, caluniadores, infamadores, difamadores, truculentos, comunistas, abortistas, gaysistas, terroristas, fascistas, farristas, grevistas, lobistas, marxistas, nazistas, racistas, trotskistas, ativistas, calculistas, chantagistas, escravistas, mensalistas, revanchistas, alienistas, apologistas, sindicalistas, totalitaristas, etc. 

Se o Aécio prometer que a primeira coisa que fará, assim que for eleito presidente do Brasil, é mandar a Receita Federal apurar o enriquecimento célere e totalmente desonesto de Lulinha e toda cambada de petralhas corruptos, ele, Aécio, terá 87% dos votos.

Aécio terá que partir para uma defesa ferrenha, com contra ataques impiedosos e mortais, tentando destruir os tentáculos venenosos e criminosos da corrupção petista. 

É hora de ler e praticar os ensinamentos da Arte da Guerra (SUN TZU). Sabemos que em uma guerra, como também na política, o essencial é a vitória e não campanhas prolongadas. O general que domina a arte da guerra é o árbitro do destino do povo e dos rumos da vitória.

O bom político tem que ser sagaz, inteligente, perspicaz, esperto, penetrante, subtil, ardiloso e astucioso. O bom político defende o seu povo, com unhas e dentes, principalmente em países democráticos, como o Brasil. 

O bom político, com argumentos legais e provas de fatos desmoralizantes e atos de corrupção ocorridos e praticados sob a tutela do seu antagonista corrupto, com certeza ele aniquila e dizima o arsenal de mentiras do seu opositor, com uma palavra verdadeira, clara, convincente e esclarecedora dirigida aos incautos e menos avisados.

É hora de sabermos e atacarmos sem piedade os pontos fracos e frágeis do inimigo político, do inimigo que perdoa dívidas de países corruptos do mundo, sem nossa autorização. É hora de sermos inexoráveis e implacáveis com os cupins devastadores, destruidores e dilapidadores do patrimônio nacional e de nossas riquezas. 

É hora de apontá-los com provas legais, as suas falcatruas, enganações, falsas promessas e outras mazelas, para que todo brasileiro ético e ordeiro tenha conhecimento, e no momento propício use a sua arma letal, que é o seu voto, extirpando de uma vez por todas essa corja e bando de delinqüentes do poder.

É assim que Aécio tem que entrar para o combate nesse segundo turno, conhecendo profundamente o antagonista político e aplicando golpes mortais, na hora certa. Aplicando golpes mortais nas mentiras propaladas pelo adversário, mostrando a verdade dos fatos, sem ódio e sem medo. Aniquilando pela raiz os falsos dossiês produzidos pelo adversário corrupto, com extrema rapidez.

A garantia da vitória no pleito está em nossas próprias mãos. Tornamos o inimigo vulnerável, com golpes certeiros em seus pontos fracos. 
Não devemos ter medo da máquina política, devastadora e opressora do governo que quer permanecer no poder indefinidamente, aos moldes de ditaduras corruptas, sob o comando de seus melhores amigos.

Por mais crítica que seja a situação e as circunstâncias, não devemos nos desesperar. Nas ocasiões em que tudo inspira temor, nada devemos temer. Quando estivermos cercados de todos os perigos, não devemos jamais, temer nenhum. Quando estiveres sem nenhum recurso, deves contar com todos. Quando fores surpreendido, surpreenda o inimigo.

Para uma guerra convencional, valoriza-se em primeiro lugar o homem, o profissional competente e inteligente, aquele que produz resultados para a vitória final. Depois do homem, vem o seu equipamento, sua arma, etc.

Na guerra política, em um país democrático, não é muito diferente, valoriza-se também o ser humano, o eleitor. Aquele que com a sua arma letal, que é o voto, elege os seus representantes políticos, condutores dos nossos destinos, conforme ditames e termos previstos na nossa Carta Magna.

Pois bem, amigo ético, ordeiro, religioso, patriota, educado, disciplinado e cheio de boas virtudes, requisitos imprescindíveis para vivermos um país melhor e feliz, não seja fraco diante dos canhões da corrupção, pois o seu voto é a arma mais potente em um país, que se diz democrático ainda.

Não adies esse momento de luta e combate à corrupção, nem esperes que suas armas se enferrujem e o fio de suas espadas se embote. A sua arma, que é o seu voto, deverá ficar sempre limpo e em condições de combater os comunistas, salafrários e corruptos do poder. A nossa vitória é o principal objetivo desse eterno combate e a rapidez é a seiva dessa guerra política.

Temos que nos defender. A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca mostra que ela é abundante.

Sendo assim, nobre amigo leitor do nosso Bloguinho e eleitor do estadista Aécio Neves, quando for atacado por esses canalhas, corruptos, covardes e mentirosos, responda assim: 
                                  
                            NÃO MINTA CORRUPTO!   

Autoria: JRMORAES






Nenhum comentário: