quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Magno Malta diz que Aécio recebeu um livramento de Deus | Primeiro discu...




O Senador Magno Malta (PR-ES) foi um dos que parabenizaram o Senador Aécio Neves, mesmo sendo de um partido que fez parte da coligação de Dilma Rousseff durante as eleições. Malta disse não se constranger em declarar seu voto em Aécio e fez duras críticas ao governo do PT. Segundo ele, foi o bom o tucano ter perdido, para ser poupado da crise que, segundo ele, irá assolar o País.


Aproveitando o momento, parabenizo o Senador Aécio  Neves,  líder das oposições do nosso país, pela bela campanha que fez, apontando as falcatruas, mentiras e roubalheiras do desgoverno petista, mostrando a verdade dos fatos, soluções  e projetos para o futuro, sem ódio e sem medo. 
Concito-o a assumir com muita luta, imenso trabalho, garra e obstinação a  liderança da oposição no nosso país, pela quantidade  de votos que teve no pleito passado,  que para minha alegria, emanou do povo trabalhador, ordeiro, honesto e das pessoas de bem deste país. 
Todavia recomendo muito cuidado e confie sempre desconfiando das pessoas que lhe bajulam. Muitas vezes é preferível  o embate político com àqueles que lhe atacam, do que os abraços de tamanduá daqueles que lhe bajulam. 
É nesse momento que os fisiologistas gostam de atuar, aproveitando-se das ocasiões favoráveis. Nem todo apoio soma!  Dois pés atrás!
Esse vídeo inclusive, deveria passar no "animal planet",  por mostrar com robustez de detalhes, como os camaleões mudam de cor.

Cuidado Senador! Cuidado povo brasileiro!  Brasil, acima de tudo!


Nenhum comentário:

OS PINGOS NOS IS 16/04/2024