quarta-feira, 26 de novembro de 2014

QUAL É A SOLUÇÃO? O POVO NAS RUAS? COMO EXPULSAR OS CANALHAS CORRUPTOS DO PODER?

A mensagem das Forças Armadas é clara: "Vão para as ruas, se organizem, lutem e nós estaremos na retaguarda para avançar contra o inimigo". Simples de entender, mas difícil para milhões de hipnotizados e alienados por políticas doutrinárias, por sistemas de controle criados para dominar a sociedade, por golpes, caos, baderna, violência, Bolsas disso e daquilo, manipulação, farsa e mentiras.
GENERAL E O EXÉRCITO FALAM EM INTERVENÇÃO MILITAR. PÁGINAS DAS REDES SOCIAIS SÃO INVADIDAS COM PEDIDOS DE INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL. SE O BRASIL NÃO DESPERTAR DO PESADELO SOCIALISTA, O PAÍS INTEIRO ACORDARÁ NO INFERNO.
Generais, oficiais e até mesmo soldados cobram uma atitude dos militares com relação ao atual estado de ameaça em que vive o Brasil. Páginas do Exército nas principais redes sociais recebem milhares de pedidos de intervenção militar todos os dias. Mas para o General Paulo Chagas, apenas páginas e comentários isolados não são suficientes para uma atitude real dos militares. Não é a primeira vez que militares mencionam ou escrevem textos em sites e páginas do Facebook alertando o país para um golpe comunista. Desde 2012 que Generais e Oficiais mandam um recado para a nação: Reajam!!!
O Brasil dopado e alienado pelo sistema, parece não entender as mensagens enviadas pelas Forças Armadas e por seus Comandantes. Preferem ficar reféns do sistema, votam em urnas fraudulentas e golpistas, ouvem demagogias de candidatos comprometido como o golpe de Estado, acreditam nos bandidos e nas mentiras, aceitam a corrupção, se prostram de joelhos diante das ameaças vindas do governo federal e de seus sequazes, não lutam, não reclamam, não protestam e não saem das redes sociais. A mensagem das Forças Armadas é clara: "Vão para as ruas, se organizem, lutem e nós estaremos na retaguarda para avançar contra o inimigo". Simples de entender, mas difícil para milhões de hipnotizados e alienados por políticas doutrinárias, por sistemas de controle criados para dominar a sociedade, por golpes, caos, baderna, violência, Bolsas disso e daquilo, manipulação, farsa e mentiras.
Segundo o General Paulo Chagas, possivelmente os Generais do Exército sejam instados a intervir na vida nacional para dar outro rumo ao movimento que, cristalinamente, está comprometendo o futuro do Brasil. Os militares em reserva se têm somado aos civis que enxergam em uma atitude das Forças Armadas a tábua da salvação para a Pátria ameaçada, quando não são eles próprios os alvos do clamor daqueles que já identificam nas imagens dramáticas da capital venezuelana a cor fúnebre do nosso destino.
Entre os civis esclarecidos é fácil perceber a confiança no discernimento e no patriotismo dos soldados. Todos querem que os Generais “façam alguma coisa”, mas ainda são poucos os que se dispõem a fazer o que está ao seu alcance. Poucos são os que adotam atitudes concretas e manifestam-se pública, individual e coletivamente, em defesa dos governos militares, escrevendo para os jornais ou protestando contra a hipocrisia e as más intensões das “comissões da verdade”. Esse pensamento do general reflete bem o Brasil de hoje, quando milhões vão para as ruas manipulados pelo golpe de Estado para lutarem por R$ 0,20 centavos, mas não enchem as ruas para "SALVAR" o país.
Os militares sempre foram avessos á política e ao poder. Jamais iriam intervir no Estado sem o apoio do povo. As Forças Armadas são uma instituição ilibada, digna e honrosa, não são como os ratos e bandidos do poder, que à todo momento infligem as Leis e a Constituição do país. FHC, o comunista safado, golpista e pai das conspirações contra a democracia, assinou um decreto na ONU, proibindo uma Intervenção Militar no Brasil, logo, os militares estão com as mãos atadas e somente com a força do povo teriam substantivamente, o poder para atacar os bandidos da pátria e instituir a ordem no país.
O Brasil precisa acordar deste pesadelo comunista, precisa despertar para a verdade e para a realidade do país, do contrário, todos nós acordaremos no inferno. Estamos no processo final de um golpe de Estado, já é tarde demais, mas a força do povo ainda poder mudar tudo e desfazer essa grande sombra negra que se debruça sobre o Brasil.

Nenhum comentário: