quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LULA E O MENSALÃO






                                               O PAI  DO MENSALÃO

Os partidos da oposição já estão preparando um requerimento ao Ministério Público (MP) pedindo a retomada de investigações contra esquema do mensalão. A ideia é que as denúncias de envolvimento do ex-presidente Lula sejam devidamente observadas pelo MP. "O tribunal fez a sua parte, deu um passo importante no combate à impunidade no País", disse o líder do PSDB, senador Álvaro Dias (PR). "Mas todos sabem que o mensalão não é só o que foi julgado, é muito mais e precisamos alargar o processo para alcançar a totalidade dos responsáveis pelo esquema", justificou.
Por outro lado, a caça a LULA não é mais que obrigação da oposição. Deixar passar em branco a traição desse rato de esgoto que presidiu o Brasil e chefiou o Mensalão, é o mesmo que lhe conferir outro diploma de doutor "honoris causa", dessa vez por extrema desonestidade para com os eleitores que o elevaram ao mais alto cargo da República. Os oposicionistas, se não quiserem se transformar em eterno peso morto dentro do Congresso, terão que mostrar para que servem e a que vieram, do contrário se demitam coletivamente. Todos sabem que não haveria Mensalão sem a permissão peremptória de Lula. Ele foi quem autorizou tudo, confiante em sua imagem de "homem probo" passada aos tolos quando de suas investidas contra os oposicionistas do PFL, a quem fingia combater. Temos que desmascarar essa ferida brava perante o mundo. Fazer ver aos seus admiradores que ele não é quem aparenta ser.
Pelo  comportamento estranho e inadequado ao escolher os seus representantes; pelas decisões tomadas e apoio a  transgressores delinquentes do poder central , o povo brasileiro é considerado o mais sem vergonha da Terra e o Brasil  realmente não é um país sério, com externou Charles Degaulle. Os cargos de confiança  dos governos petralhas são ocupados  principalmente pelos companheiros que não são eleitos e os eleitos mais espertos. Os mais espertos e competentes, no linguajar da turma,  são àqueles que cometem mal-feitos de toda espécie e não são descobertos. Se o Marcola e Fernandinho Beira-Mar fosse filiado ao PT e tivesse solto, mesmo não sendo políticos, com certeza teriam um cargo no alto escalão do poder. Pensando bem, eles sabem tudo sobre crime, por que não aproveitá-los no Ministério da Justiça. Por oportuno, são características atinentes ao governo do Partido dos Trabalhadores, a proteção de criminosos nacionais e internacionais, vagabundos, delinquentes diversos e adimiração por diversos ditadores facínoras em atividade.
Lula e seus quadrilheiros debochados e sem moral fazem o que querem com o Brasil, porque os filhos dessa terra são desprovidos de vergonha na cara. Não existe outra forma de me referir aos brasileiros sem generalizar, pois sei que alguns de nós (eu inclusive) já votamos em gente que não merecia nossos votos.  Não consigo entender como vilões desse naipe, após constatadas e provadas suas safadezas, ainda gozam da confiança de uma parcela imensa da população brasileira. Esses brasileiros são feitos da mesma matéria podre que esses desgraçados e pensam igual a eles. Como exemplo atual  vejamos o caso de São Paulo,  em que um sujeito  por nome de HADDAD, candidato a prefeito, com grande chance de ser eleito, quando ministro da educação, transformou o MEC numa cloaca a céu aberto  e idealizou o KIT GAY, símbolo da destruição da família brasileira e é respeitado como se fora uma pessoa de grandes qualidades. 
Políticos como Marta Suplicy, àquela do relaxa e goza;  Paulo Maluf, campeão de processos na justiça nacional e internacional; José Dirceu, chefe da quadrilha dos mensaleiros; José Genoino, o guerrilheiro de festim e tantos outros petralhas, são endeusados e admirados por parcela  cega e incauta da população brasileira.
Vivemos   e convivemos nos dias de hoje em  uma sociedade em que existe uma  verdadeira inversão de valores entre os seus componentes. Senão vejamos:
Políticos do naipe de José Serra, considerado pessoa do bem, com uma sólida estrutura familiar, religiosa e cultural, além de ser um eterno ficha limpa e homem probo, é rejeitado por grande parcela de votantes de São Paulo, creio eu, apaninguados e adimiradores dos petralhas. 
 Um Ficha Limpa, conduta ilibada, eterno defensor da família brasileira,  espírito patriótico, defensor da ética, da moral e dos bons costumes, o Deputado Federal Jair Bolsonaro  é odiado pelos  esquerdopatas, petralhas e todos mensaleiros, haja vista não ter medo de apontar e divulgar nos meios de comunicação as  trampolinages, traquinagens, falcatruas e todo tipo de corrupção praticada pelos canalhas que estão do poder.
Pois bem,  pelo visto vivemos em nosso país um momento de incoerências; inversão de valores; falta de confiança e credibilidade nas instituições  e em nossos chefes; perda da auto-estima e desmotivações. Quando um Presidente da República, Sr Lula, chega a dizer que não estudou, foi apenas torneiro mecânico e  se tornou presidente, sinalizou para que exista uma desmotivação para  com àqueles  que estudam.  Mesmo assim, esse chefe corpto e mentor do mensalão, organização criminosa jamais vista desde o descobrimento do Brasil,  é adorado pela massa desprovida de conhecimento  e votante, pelo seu populismo e pelas suas bravatas mentirosas, promessas não cumpridas e bolsas  esmolas oferecidas em troca de votos, com o fim da permanência  no poder.




Que povo é esse? Acorda, Brasil! Mostra a tua cara!



Enviar por e-mail Imprimir Twitter


Nenhum comentário: