segunda-feira, 29 de outubro de 2012

São Paulo caiu.



O último "bastião" que separava o PT do poder absoluto caiu.

Finalmente São Paulo está nas mãos do PT novamente.

Com pouco mais de 3 milhões de votos dos 8 milhões possíveis, as Ratazanas Vermelhas conseguiram colocar as fétidas patas na maior e mais rica cidade do país.

Mas quando o EX presidente Defuntus Sebentus disse que o povo estava mais preocupado com a queda do Palmeiras do que com o julgamento do mensalão, ele deu o recado que muita gente não entendeu.

Mas na verdade ele passou o atestado de iditioce para a população, ele sabe que o povo é burro e vota acreditando em mentiras, gosta de baixaria e acredita que a vida melhorou depois que o PT subiu ao DESgoverno Fedemal.

Certo que para quem não tinha porra nenhuma, e hoje consegue pagar as "prestassão" do carro novo, isso é um avanço social e tanto. E a sociedade brasileira quer avanço no poder de consumo. Cidadania pouco importa.

Se a educação, a saúde, e a segurança estão a mesma merda que há dez anos atrás, phoda-se, mas nóis tem carro novo.

Nestas eleições de São Paulo, duas coisas ficaram bem características, a primeira é que o modelo eleitoral está totalmente errado, o novo prefeito levou pouco mais de três milhões de votos em um universo de pouco mais de 8 milhões. Ou seja, mesmo com a imensa parcela dos eleitores não votando no candidato, a manobra de maioria simples levou a eleição.

Assim na caolha democracia Brasuca, a vontade da maioria não é bem a que ganha a eleição.

Haddad, assim como Dilma, foram eleitos pela minoria da população, mas com a maioria dos votos que sobraram. E este modelo está próximo da exaustão. Que o digam os 20% de eleitores que simplesmente não compareceram às urnas, sem contar os brancos e nulos. A vitória do Haddad é legal pelo modelo eleitoral, mas está esvaziada pela quantidade de votos recebidos. A maioria não queria o candidato, mas o modelo o fez vencedor.

Esse modelo eleitoral Brasileiro está definhando, e serve apenas a um partido, o PT, pois com mais de 25 partidos pulverizando os votos dos que não votam, no PT nem para salvar as próprias mães, as Ratazanas Vermelhas com um quadro de sectários militontos, continuam manobrando os votos de parcela da população, aliados aos programas assistencialistas de bolsas caça votos e mais as mentiras contadas diuturnamente pelos dirigentes do partido. Sem contar é claro, com a deficiência cultural que atinge a imensa maioria do povo da pocilga. A vitória nas eleições, principalmente na de SP, para eles, mesmo sendo atingidos em cheio pela justiça, tendo seus principais nomes partidários sendo condenados por corrupção, acabam se tornando mais uma demostração de força política e um atestado de "idoneidade".

O povo de SP que votou no PT e o levou a vitória deu a sentença de inocência para o Sebento e sua quadrilha, agora o julgamento do mensalão, politicamente está esvaziado, e eu que pouco acreditava em cadeia para o "núcleo" político, agora é que não acredito mesmo. Após a vitória em SP, Dirceu e seus comparsas acabarão se tornando réus políticos de um tribunal de excessão como eles queriam.

Juro que no primeiro turno paulistano fiquei surpreso com a liderança do filhote do Maluf, o tal Tárussomano...Mas com a aliança do Maluf ao PT e com o escândalo do mensalão, digo que não acreditava que o PT conseguisse emplacar estas eleições nas grandes capitais. Certo que das 27 eles levaram uma minoria, mas, mesmo assim ficaram com as "jóias da coroa" que é SP.

Infelizmente para nós, o Brasil está entregue à própria sorte, o povo preocupado com a Carminha e com o Palmeiras vota por obrigação, e quando somos obrigados a fazer alguma coisa, certamente ela nunca sairá bem feita.



O PT, assim como a maioria do partidos de aluguel da pocilga, sempre que podem fazem algumas comparações com o quanto a ditadura foi ruim para o país, e eles querem banir esse período da história do Brasil. Só que algumas coisas dos tempos da ditadura ainda são boas para a manutenção do poder para toda classe política, entre elas está o voto obrigatório, coisa que em uma democracia, só por ser uma democracia, é opcional. Portanto, com o voto obrigatório, nossa democracia não é plena, e os interesses eleitorais de alguns continuam se sobrepondo à vontade da maioria.

O Meninomalufinho Haddad levou a eleição, agora só nos resta torcer pela queda do Palmeiras para a segundona, já que a Carminha virou passado...

E cá entre nós, o Sebento pode estar curado do câncer na garganta, mas o mau caratismo dele é incurável.





E PHOD@-SE!!!

........................................

E agora a onda de violência em SP vai parar.

É esperar para ver.

O DESgoverno dos bicudos está refém do PCC já faz alguns anos.

Sem contar que o PCC é o braço bandido do PT em SP.

Só não vê quem não quer.

Nenhum comentário: