terça-feira, 30 de outubro de 2012

São Paulo, a cidade laboratório da ditadura petista.

Após uma campanha limpa e propositiva, o candidato Jose Serra perdeu a eleição para o petista Fernando Haddad na disputa pela prefeitura de São Paulo.

Visivelmente abatido, Serra se limitou a desejar sorte ao adversário e que ele cumpra as promessas feitas durante a campanha.

Serra ainda enfatizou que desejaria que o prefeito eleito mantenha as conquistas da prefeitura e que sejam até aperfeiçoadas.Jose Serra também agradeceu aos milhões de votos que recebeu do povo paulistano.

Claro que sabemos que Haddad não dispõe de condições de aperfeiçoar a estrutura já existente. Sua incapacidade de gestão é óbvia.

Mas o perigo maior é que, com a conquista da cidade de São Paulo, o PT e sua turba esquerdista alimente ainda mais seus sonhos de implanar a ditadura comunista no Brasil.

Na esperança de que isso jamais se realize, passemos a acreditar que se possa, desde já, estabelecer mecanismos de oposição que contenha a ânsia e a falta de ética daqueles que estarão à frente da Prefeitura de São Paulo: os aliados dos mensaleiros.

Tenhamos fé. Deus é mais!

Nenhum comentário: