quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Minha cela, minha vida.




O Supremo deu um basta

na majestosa pandilha,

que andava feito matilha

se achando acima da lei,

protegida pelo " rei "

ficava tudo em família!



Mas desabou o castelo

desses bandidos safados,

falo desses atolados

na lama do mensalão,

saqueadores da Nação

da vergonha deserdados!



Subestimaram a força

dos homens de capa preta,

que não usam baioneta

mas não temem camarilha,

pois desmontaram a quadrilha

Somente usando caneta.



O brilhante Joaquim Barbosa,

Ministro de fundamento,

homem de conhecimento

e do mais notável saber,

não precisa nem dizer

que é o grande herói do momento.



Liderou toda uma equipe

com firmeza e maestria,

nessa nobre cirurgia

feita na quadrilha inteira,

pra estancar a roubalheira

que há muito se promovia.



Mas parte da nossa imprensa,

covarde, não fala nada... ,

pois vem de longe comprada

por verbas publicitárias,

propagandas milionárias

para se manter calada.



O que me tapa de nojo

nesse covil de falsários,

é ouvir os comentários

de bandidos condenados,

se dizendo "injustiçados:"

Mas que bando de ordinários!!!



Que a máfia não se preocupe

com a chuva, sol ou com vento,

pois não vai ficar ao relento...

sem casa, cama e comida,

pois ela será incluída

num eficiente programa,

que oficialmente se chama:

" MINHA CELA, MINHA VIDA! "

*Por Álvaro Pedreira de Cerqueira, por e-mail, via Grupo resistência Democrática.

Nenhum comentário:

A arte de seguir em frente