Realmente a Copa foi um sucesso no que dependeu do povo, cordial e alegre, que encantou os gringos, e do pessoal da área de segurança, que, como cães de guarda, fazem sempre o que mandam seus donos sem examinar se é certo ou errado. Mas os grandes e seríssimos questionamentos que milhões de brasileiros fizeram nas ruas, sob a forma de veementes protestos, continuam sem resposta (mesmo porque não há resposta possível):
1 – O superfaturamento em todas as obras. Estima-se o roubo e os gastos desnecessários em mais de 35 bi !!!!! ...
2 – O porque de não ter faltado dinheiro para a construção de suntuosas arenas, Padrão FIFA (também, por quê arena e não Estádio ? Arena vem do latim areia e caracterizava o piso do Coliseu), empreiteiros e os políticos corruptos (desculpe o pleonasmo) comemorando os generosos repasses de dinheiro públicos, enquanto a saúde, a educação, a mobilidade urbana e as deficiências que fazem deste país, sempre uma sempre BELÍNDIA, clamavam por atenção do setor público ?
3 - Por último, mas não menos importante: o DVTC nos estádios, a ausência e o silêncio de lularápio, o responsável, junto com a quadrilha que levou a Genebra em 2007, por essa versão moderna do circensessem o panis ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário