sexta-feira, 18 de julho de 2014

Efeitos copa na candidatura da Dilma.




SE A DERROTA HISTÓRICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A ALEMANHA já fazia os analistas apostarem na queda da presidente DILMA nas pesquisas eleitorais, o ambiente pode ficar ainda pior para o atual governo após a tensão que se instalou com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por causa do vexame.

Segundo informações apuradas pela ESPN, por causa de diversas discussões ocorridas entre dirigentes e políticos, a partir do próximo mês a CBF deve intensificar uma campanha pró-Aécio Neves para as eleições. Tudo começou com a declaração do Ministro do Esportes, Aldo Rebelo, que sugeriu que o governo poderia intervir no futebol para iniciar uma reestruturação.
Por causa dessa declaração, o chefe da delegação brasileira, Vilson Ribeiro de Andrade, rebateu o político e classificou como oportunista essas possíveis mudanças e intervenções que Rebelo sugeriu. Em entrevista para o ESPN.com.br, Andrade disse que as falas do ministro vieram em um momento inadequado.
"É o tipo de solução que não resolve nada. Gostaria de perguntar apenas o que este governo do PT fez pelo esporte amador. Quantas medalhas ganhamos na última Olimpíadas? Geralmente, onde o estado põe a mão, 99,9% não dá certo, o retorno é ZERO".
Vexame da seleção aumenta tensão e CBF deve fazer campanha pró-Aécio nas eleições - InfoMoney.

Nenhum comentário: