terça-feira, 29 de julho de 2014

Lula atacou manifestantes da abertura da copa e joãozão revidou.



Parabéns Joãozão, falou tudo que o povo brasileiro gostaria de dizer ao maior vigarista que já comandou este país. Estamos juntos nessa luta pela manutenção da democracia. Jamais devemos aceitar a luta entre classes, incentivada por gente centralizadora e controladora, que procura fragilizar a união do povo e assim, encontrar espaço para implantar o socialismo autoritário. 

Palmas para você, João! Lavei minha alma ouvindo suas palavras. Palavras estas que estão nos pensamentos de todos os cidadãos brasileiros de bem e bem informados como você mesmo diz. E eu concordo plenamente com tudo que foi dito. Muito bem colocado. Sua resposta foi magnífica! Parabéns! E muito obrigada por ser um brasileiro corajoso e colocar a boca no trombone. Precisamos multiplicar este tipo de João brasileiro - cheio de amor à Pátria e a seus conterrâneos! Um abraço patriótico para você!

Não foi só a Constituição e o Plano Real contra os quais o PT se insurgiu. O PT era contra praticamente tudo que se tentava fazer para melhorar o País. Apenas para citar o exemplo de mais um marco legal que foi fundamental para a busca do saneamento das finanças públicas da União, Estados e Municípios, tem-se a Lei de Responsabilidade Fiscal. O PT foi totalmente contra também. 

Só no Brasil mesmo, tivemos um ex presidente vagabundo que não trabalhava e vivia nas costas do partido e a atual presidANTA ex- guerrilheira assaltante de banco, e a petralhada como a Marilena Chauí, outra vagabunda de primeira, vem dizer que odeia a classe média, nunca vi tamanha burrice, é muita insanidade mental dessa esquerdalhada toda, aliás, já diz aquela velha frase " raramente uma cabeça esquerdista é normal". E você não é normal nem o seu poste, haja vista não conseguir falar corretamente uma frase sequer

E você brasileiro ordeiro, honesto, sério e trabalhador, extirpe esses canalhas com a sua arma mais poderosa e letal, que é o seu voto. Não tenha medo dos pilantras que estão inquilinos do poder e seus apaninguados que também não trabalham e mamam nas tetas do desgoverno atual. Lembrem-se que eles são sustentados com o seu suor e trabalho e impostos mais altos do mundo. Façam alguma coisa pelo nosso país tão sofrido e humilhado por esse povinho sem ética, sem moral e corrupto. Fora Lula! Fora Dilma! Fora PT!

Nenhum comentário:

OS PINGOS NOS IS 16/04/2024