segunda-feira, 21 de julho de 2014

Isto é uma verdadeira afronta ao Estado Democrático de Direito!


O sonho foi realizado e o encontro foi comemorado depois de muitos anos. Este sempre foi o sonho dos terroristas de 1964, representados no momento por Dilma dos Sete (homenagem ao jogo contra a Alemanha), inquilina do poder na república das bananas, em um país chamado brasilis.

Um encontro secreto com os ditadores dos galinheiros de cú ba e merdezuela em uma granja torta ocupada pelos petralhas vermelhos, adoradores de regimes autoritários e ditadores tiranos, foi um verdadeiro sucesso. Precisam mais para confirmar que já somos uma colônia de Cú ba? 
Foi observado que a bagagem do tirano cubano, Raul Castro era composta de 12 malas ao entrar na granja torta e ao sair levou consigo apenas duas malas, talvez com seus pertences pessoais. Sem insinuações, o que você imagina da grande mágica das diminuição da quantidade de malas?
Já temos os escravos cubanos em nosso país, travestidos de médicos com o fim de divulgar e implantar o regime fracassado de cuba no Brasil. A única obra de grande porte e infra-estrutura arrojada, o Porto de Mariel, foi financiada e inaugurada pelo governo brasileiro, com a presença de Dilma dos Sete, sob festejos. Realmente foi a única obra concluída dos governos Lula e Dilma em 12 anos de enganações. Tudo isso com o dinheiro dos nossos altos impostos pagos a um governo que não atende as prioridades de um povo sofrido.

E você brasileiro omisso, ainda aplaude os traquinos e continua a votar neles, com o maior cinismo? Procure enxergar pelo menos a ponta do seu nariz e não fique cego diante de tudo que vem acontecendo de mal em nosso país - e aquilo que de pior que estar para acontecer.
Nossa última esperança está nas eleições de outubro, utilizando o seu voto como arma letal, extirpando de uma vez por todas, os corruptos e canalhas do poder. Do contrário é o prenúncio de um futuro de muita instabilidade institucional, não estando descartada até uma eventual guerra civil, muito embora esta na prática já exista, pela insegurança em que vivemos e os mais de 50.000 mortos por ano no país, causados pela violência e descaso de um governo desequilibrado e sem rumo. 

Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...