segunda-feira, 14 de julho de 2014

Grande Vaia no Maracanã - PT entreguista

O Brasil está cansado do governo corruPTo e entreguista do PT, ditadura disfarçada comandada por Lulla através de seu fantoche, o Poste que elle chamou de CRIATURA.

No Maracanã, neste 13 de julho de 2014, coincidência de data com o número maldito da quadrilha internacional filiada à ditadura Castro que comanda o Brasil, a "anfitriã" da Copa (com dinheiro alheio, surrupiado do povo brasileiro) entrega simbolicamente o ouro ao campeão da Copa das Copas.

Não será a primeira vez que o desgoverno PTralha entrega o ouro aos estrangeiros.
Através da maior obra de infraestrutura inaugurada por Dilma, o porto cubano de Mariel, e através do tráfico de escravos cubanos apelidado de programa "Mais Médicos", a ditadura petista já desviou mais de 2 BILHÕES de dólares à ditadura cubana. Perdoou dívidas que totalizam bilhões de dólares de ditadores de Angola, Moçambique, Sudão e outros países, para justificar financiamento de obras faraônicas a regimes que não pagam esses empréstimos. Tudo com dinheiro que falta na saúde, educação, segurança e alimentação dos Brasileiros.

E o câncer do Brasil ainda debochou do povo que economizou o ano inteiro para ir a São Paulo assistir à abertura da Copa do Mundo, dizendo que comeram e estudaram demais para vaiar sua CRIATURA.
O PT entregou outros bilhões de dólares do povo brasileiro aos governos bolivarianos alinhados a Cuba e ao PT, que levaram refinarias, filliais da PeTrobrás, obras faraônicas desde usinas hidrelétricas, portos, estradas até pontes e metrôs.
O povo não aguenta mais esse desgoverno cuja cúpula foi condenada à cadeia e que está sendo liberada para comandar a organização criminosa à luz do dia pelos magistrados lulopetistas que agora são maioria no STF.

As eleições são fraudadas sob o escrutínio do advogado do PT que preside o STE, e o Brasil não aguenta mais esse regime criminal até outubro para assistir a outra farsa de "reeleição" através da manipulação dos resultados.
Depois da grande vaia a Dilma, é hora de sair para exigir o legítimo IMPEACHMENT JÁ.

Nenhum comentário: