segunda-feira, 14 de julho de 2014

PT : UMA SEITA DE CUPINS


Foto


Vivemos em uma guerra interna, com muitos assassinatos, chegando até a ser um genocídio, sob a liderança de um governo sem ética, moral, inoperante, gastador e corruPTo. Os bandidos andam fortementes armados, com armas sofisticadas e os cidadãos ordeiros e pacíficos, desarmados e amedrontrados, em cumprimento às leis em vigor, de projeto do governo petralha. Quantias astronômicas são gastas com publicidades, com o fim de mostrar um quadro diferente do que é a realidade, mentindo e enganando o povo. Será que não seria mais útil empregar essa dinheirama gasta, oriunda dos nossos impostos, em outros setores carentes da população, tais como saúde, educação, segurança, etc.

Vivenciamos um caos político, econômico e social, sob a égide de um desgoverno mentiroso, traquino e cheio de tramóias. Os maus exemplos são dados pelos chefes canalhas e incompetentes, inquilinos do poder, desde o ano de 2002, quando assumiram as rédeas do nosso país, com promessas mirabolantes, milagrosas e mentirosas. Mas o povão acreditou neles, no PT e seu líder maior, Sr LULA, a maior farsa da história do nosso país, e deu o aval a tudo que está acontecendo de inverdades e mazelas, com o seu voto.

Quando o timoneiro não sabe a direção do vento e o seu norte, as suas embarcações perdem o rumo e naufragam. Estamos todos perdidos,  sem bons timoneiros e guias. Os poderes já não são independentes e harmônicos, como reza a nossa Carta Magna, mas em parte são obedientes as propostas indecentes do poder central, pela troca de favores. A família está tresloucada, dissociada, fraca e acabada; a sociedade encontra-se corrompida também, pela troca de favores e benefícios proporcionados pelos corruptos, tendo como moeda de troca, a permanência no poder. 

Em resumo, estamos no abismo, enlameados, sufocados e parcialmente mortos. Para sairmos dessa situação jamais vista, pense bem e utilize a sua arma poderosa, que é o seu voto consciente, extirpando do poder, os vermelhos aproveitadores dos incautos, fracos, desavisados e combalidos.

Somos sabedores que passaremos no mínimo duas gerações para consertar os estragos feitos por um partido composto de cupins e insetos danosos, que dizimam, deletam e destroem tudo por onde passam. A nossa embarcação, que é o Brasil, está afundando e estamos dentro dela. Quem nos salva? Não sei. O que sei é o que nada sei. Mas não desanime meu compatriota, acredite que virão melhores dias, acertaremos o nosso rumo e aportaremos em um local cheio de ordem, progresso e felicidades. Que não seja utopia. Fora PT! Fora Dilma! Fora LULA!


Autor: Josemir MORAES

Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...