domingo, 7 de outubro de 2012

O Mensaleiro Ex-presidente do PT chamou jornalistas de urubus

 

SÃO PAULO - Um dos réus do mensalão, o ex-presidente do PT José Genoino compareceu por volta das 8h15m à zona eleitoral onde vota, no bairro do Butantã, região oeste de São Paulo. No entanto, diante do tumulto no local, o ex-deputado desistiu de votar e apenas aguardou que sua mulher votasse.
Recusando-se a falar com a imprensa, ele ouviu gritos de eleitores perguntando sobre a Lei Ficha Limpa e também ouviu palavras de apoio. Um dos eleitores disse ao ex-deputado: “Você vai ser sempre um vencedor. Não importa a mídia deste país”.
O ex-presidente do PT chegou a pedir que a Polícia Militar e os seguranças expulsassem a imprensa do local.
Limitou-se a dizer:
- Vocês são urubus que torturam a alma humana. Não podem ficar aqui. Não falo com urubus. Vocês fazem igual aos torturadores da ditadura. Só que agora não tem pau de arara, tem a caneta - falou, aos berros e tremendo.
Cerca de meia hora depois, mais calmo, Genoino voltou acompanhado das filhas e votou. Mais uma vez, não quis falar com a imprensa.

Para os defensores do modelo "democrático" de origem soviética (que hoje sobrevivem em importantes Estados "democráticos" com China, Cuba e Coréia do Norte) tudo que é contra aos seus desejos é tortura - Os militares não deixaram eles implantarem sua "democracia" = tortura. A imprensa denuncia corrupção entre seus pares = tortura. A oposição é contra seu governo = turtura. O STF condena seus membros = tortura. Eu não torço pelo mesmo time de futebol deles = tortura.

Vocês do mensalão, estão recebendo o que  plantaram. A gloriosa Imprensa está fazendo o seu belo papel que é informar ao Povo. Por que vocês do PT tem tanta raiva da IMPRENSA? Temos quase que certeza que, se vocês podessem já teriam calado a Imprensa brasileira, como fez o companheiro Hugo Chaves na Venezuela, não é? Estão evitando a Imprensa porque não querem falar sobre o escândalo do Mensalão, que desviou grandes somas de recursos públicos.

Nenhum comentário: