sexta-feira, 19 de setembro de 2014

AÉCIO PRESIDENTE!





Aécio é o nosso candidato à Presidência da República e com certeza mudará o nosso país para melhor, pelas suas qualidades como homem público e competência demonstrada, de quem já fez. É só verificar os seus atributos, suas virtudes, inteligência, carisma, orígens, passado político e sua atuação na constituinte de 1988, ainda jovem. Leia sobre todos os seus projetos que foram aprovados, ao longo da sua trajetória como político de renome nacional. Não seja enganado por oportunistas de plantão e chorões costumeiros. Não vote em candidatos melancias, verde por fora e vermelho por dentro. Não seja enganado pelos inquilinos do poder, os falsos profetas, que só prometem, prometem e não fazem nada de bom para o nosso povo, além das bolsas votos. 
É só verificar a situação que o país se encontra hoje, depois de 12 anos do desgoverno petralha. Estamos vivendo uma recesão técnica e o zé povinho, os incautos e os mais desprovidos de conhecimento, nada sabem a respeito. A cúpula petralha, ou seja os corruptos do poder sabem de tudo, mas não divulgam, haja vista mamarem nas tetas dessa grande vaca leiteira, que é o Brasil. 
E por ter uma imensa área territorial aproveitável; rico em reservas minerais; possuidor de um litoral enorme que favorece principalmente a pesca e outros; possuidor inúmeras bacias hidrográficas; solo fértil desprovido de desertos e vulcões e uma agropecuária de alto nível, não sucumbe de um dia para o outro. Mesmo que esses canalhas corruptos, que estão inquilinos do poder, roubem roubem, desperdicem, perdoem dívidas de países fracassados, ainda continuaremos de pé, em termos de riquezas e e economia. 
A nossa tristeza e o que nos comove muito, é lembrar que o que somos hoje, é fruto do trabalho de muitos brasileiros que já se foram, e deram a vida pelo nosso país, em um passado não muito distante. E hoje, esse patrimônio conquistado com muito sangue, suor, garra e trabalho constante, por esses patriotas do passado, estar sendo dilapidado, dizimado, destruído e doado pelos cupins comunistas, canalhas e corruptos do presente. Só tem uma solução para extirpar esses vermes da direção do nosso amado país. Apeá-los do poder com a arma mais letal de um país livre, que vive um Estado Democrático de Direito, que é o seu voto. Sendo assim, vote em quem é competente. Vote em Aécio que....
 
É uma pessoa decente,
inteligente e capaz,
será o nosso presidente,
nasceu em Minas Gerais.
 
Falo sem ódio e sem medo,
ele foi governador,
e é neto de Tancredo,
um cidadão de valor.
 
Seja mais inteligente,
é só isso que lhe peço,
votar para presidente,
no mineirinho Aécio.
 
Ele tem experiência,
como administrador,
pela sua competência,
é o nosso senador.
 
Aécio é ambicioso,
e também é persistente,
eu conto como seu voto,
eleja-o pra presidente.
 
Para o bem do meu país,
eleja um direitista,
pois o povo nunca quis,
essa raça comunista.
 
Terminando a eleição,
ficam calados os petistas,
coloquem no camburão,
todos os comunistas.
 
Sem opção de escolha,
e quem não tiver muita sorte,
vai pagar os seus pecados,
lá na Coreia do Norte.
 
Terminando a minha rima,
conto de um até três,
um recado para Dilma,
e também para Marina.
 
Ainda não é dessa vez,
eu nunca fui pessimista,
não confio em vocês,
pois detesto comunista.

Autoria: Josemir MORAES

Nenhum comentário: