terça-feira, 23 de setembro de 2014

VOCÊ É UM ELEITOR NEMNEM (NÃO VOTA EM DILMA, NEM EM MARINA) - AÉCIO É A SOLUÇÃO.





EU SOU AÉCIO - ESTOU CHEGANDO PARA SALVAR O BRASIL

Acreditem na onda da razão, tenham fé e façam um esforço esclarecendo as pessoas que ainda estão com dúvidas em quem irão votar. Os exemplos estão aí no dia-a-dia para quem quiser ver e comprovar as traquinagens desse desgoverno canalha e corrupto. Será que você amigo eleitor não sabe ainda fazer a diferença entre o bem e o mal, o ético e o corrupto, o que fala a verdade e o que mente constantemente. Será que você amigo eleitor, ético, inteligente, capaz, religioso, sem vícios e que é contra qualquer tipo de droga, ainda não sabe em quem votar. 

Não vote em candidatos, como a Dilmentira, sem compostura e que pensa que existem só bobos, tolos e babacas na sua frente, criando números a seu bel-prazer, com o fim de mostrar e convencer os incautos e otários, que a economia do país encontra-se em todo vapor, em termos de crescimento. 

Sendo assim, analise bem e mude as suas atitudes impensantes e contrárias aos interesses e crescimento do nosso país, e  bem-estar do seu povo tão sofrido e humilhado. Não seja babaca, vote por você, pela sua família, por uma sociedade mais justa, com igualdade entre as pessoas, como reza a nossa Carta Magna - e por um país melhor acima de tudo. 

Veja quem é vermelho por dentro e por fora como a Dilmentira. Veja quem é melancia, vermelho por dentro e verde por fora, como é o caso da Marina. Não vote em comunistas camuflados e disfarçados, ou em candidatos que são admiradores, bajuladores e amigos de comunistas criminosos, que já mataram milhares de pessoas, ao longo de suas ditaduras sangrentas. 

Como candidata sem religião e conseqüentemente, sem Deus, que nunca aprendeu a fazer o sinal da cruz, nem rezar o pai-nosso e se apresentou como católica na eleição anterior, com o fim de angariar a simpatia dos eleitores católicos menos avisados, temos nessa condição, a Dilmarionete. Ela, sim, a mesma de sempre, que hoje por interesses políticos de manter-se no poder, mudou de ideia e se vende como politeísta de mão cheia.  E para agradar aos demais ingênuos, pertence a todas as crenças, terreiros e algo mais e mais. 

Ela é uma pessoa muito competente, faliu uma lojinha que vendia material importado ao preço de R$ 1,99 e conseguiu colocar a PETROBRAS no fundo do poço, se ainda não faliu o poço.  Ela tem um bom e belo currículo no mundo do crime, com mestrado em assalto de bancos, operações de guerrilha interna, ações de terrorismo e seqüestro. Com a sua competência nesses ramos dos crimes contidos e elencados no Código Penal Brasileiro, fez pós-graduação como presidenta da república das bananas, nos anos de 2010 a 2014, na matéria de “CORRUPÇÃO’.

Colocou o país no “podium” da corrupção por diversas vezes, alcançando o tetracampeonato mundial, superando a Coréia do Norte, Cuba, Venezuela e vários países da África, comandados por tiranetes corruptos e imundos, visitados pelo seu mentor de tramóias, o eterno LUIS 51, em seu desastrado desgoverno.  Mostrou para o mundo como se pratica a corrupção em seu desgoverno e tudo termina em pizza. 

Deu lições aos comparsas do seu desequilibrado desgoverno, que quando forem descobertos os seus  malfeitos, ajam igual ao mestre de traquinagens, o Lularápio,  aleguem  que não sabem  de nada.
 Com tudo isso, somos felizes e moramos em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Não ganhamos competição alguma no mundo, desde que os petralhas alugaram o poder, no ano de 2003. 

Somos os piores em todos os esportes praticamente. Fórmula 1, nem se fala. Mas que saudades das manhãs de domingo, com Ayrton Senna sempre no “podium”.  Era realmente uma geração de vencedores e tínhamos um astral muito alto. Vôlei, basquete, natação, judô, etc., pior ainda somos sempre perdedores. Mas que fracasso e período triste para o nosso esporte. Muitas lembranças e recordações do período do Regime Militar, no qual todos os cidadãos ordeiros eram felizes e não sabiam.

Mas que racinha de pés frios, tenho muito medo deles, pelas suas idéias desconcertantes e pensamentos fora da normalidade habitual. Fico muito triste ao ver e saber, que nossas crianças, digo até 12 anos, ainda não conheceram o sabor de vitórias, vitórias e vitórias nos esportes, em especial no Futebol, a alegria do povo. Tudo isso fruto de um desgoverno que só pensa na permanência do poder, constituindo-se, dessa forma, uma nova ditadura do proletariado na América Latina.

Já sei, não está lembrado da “Copa das Copas” que fomos ridicularizados pelo mundo afora, pelo vexame que passamos, ao perder a competição dentro de nossa casa. Apanhamos da Alemanha por 7x1, de forma humilhante. Mas fomos vitoriosos mais uma vez em outra competição patrocinada pelo desgoverno do PT e aliados.   Conquistamos a medalha de ouro no quesito CORRUPÇÃO, pelas obras dos estádios semi-construídos e mobilidades urbanas aquém do previsto, mesmo assim tudo super-faturado.

É com essa maneira de governar, digna de elogios em sentido pejorativo, que o povo brasileiro eternizará a seita de cupins, os famosos petralhas, no poder por muito tempo. Essas podridões relatadas e outros milhares não elencadas no momento, tornam a Stela Carabina, a Chamada Dilmentira, muito competitiva para o cargo que almeja permanecer por longo tempo, pela suas virtudes, sagacidade e agudeza de mau espírito.

Dentre as suas virtudes como mandatária da república do reizinho Stalinácio 51, o filósofo de Garanhuns, a nossa famosa economista, sem monografia, conseguiu um feito jamais acontecido na terra de pindorama, que foi colocar o país chamado brasilis, em recesso técnico.

Ela adora países vermelhos e já conheceu vários em suas andadas como estagiária nos idos de 1960, ao lado de outros exemplares camaradas, anjinhos, os quais estão hoje descansando na papuda, pelos geniais e árduos trabalhos realizados em prol da implantação do comunismo em nosso país. 
Mas, como é do conhecimento de todos os brasileiros, a queridinha do Brasil, a Dilmocreia para os mais íntimos, gosta mesmo e de Cú ba e do povo Cú bano, como prova o programa "´Mais Médi cús" 

Sim, a Dilmentira mesmo, ela se espelha nos maus exemplos desses tiranos e patifes comunistas, tais como Fidel Castro e outras mazelas vermelhas. A Dilmarionete Lularápia da Silva, ex-guerrilheira, terrorista, assaltante de bancos, ladrona do cofre da amante de Ademar de Barros e responsável direta pela morte do soldado Mário Kozel Filho, em condições desumanas, conforme fatos comprovados.

Você amigo eleitor, acredita em Deus? Se acredita em Deus, qual é o motivo que vota em pessoas que mudam de religião, como quem muda de roupa, com o fim de atender aos seus interesses políticos. Uma hora você é católica praticante, seguidora da Teologia da Libertação, não carimbada, ou seja, não aceita pelo Vaticano.

Outra hora, novamente, para atender aos seus interesses políticos, você coloca uma bíblia debaixo do braço e se apresenta para a população como evangélica fervorosa. Então você acredita em papai-noel, em saci-pererê e nas amazonas, lenda da região onde nasceu Osmarina, que é chamada de Marina, àquela que sempre fica inconstante, encima, do muro e muda de ideias nas decisões mais importantes, para atender os seus possíveis eleitores. 

Tudo isso é muito perigoso para uma governante, que quer assumir as rédeas e o destino de um país imenso, cheio de gargalhos, pepinos e problemas que irão ser deixados pelo ex-desgoverno corrupto, que está sendo apeado do poder. Marina muda de partidos como você  troca fraldas de criancinhas, constantemente. Foi do Partido Comunista Revolucionário, comandado pelo amigo José Genoíno, preso na papuda pelos seus malfeitos, ingressou no Partido Verde e abandonou-o, depois tentou registrar a Rede de Sustentabilidade da corrupção e não conseguiu as assinaturas suficientes. 

Sem partido, com o intuito de conquistar o poder a qualquer força, ingressou em outro partido, de cunho socialista, como fim de ser candidata a vice-presidência da república, na chapa de Eduardo Campos, falecido recentemente. Sendo assim, sempre navegou em ondas baixas e brandas, aproveitando-se sempre das infelicidades, agruras e mortes dos seus companheiros, com é o caso de Chico Mendes e atualmente, o conceituado político pernambucano, Eduardo campos. Por oportuno, a filha de Chico Mendes sabe e conhece Marina de muito tempo e não fala bem ao seu respeito. E só pesquisa e ver a verdade dos fatos elencados.  Acredite na Onda da Razão e pense bem na hora de votar.


                              PARA UM BRASIL MELHOR, VOTE EM AÉCIO




Autor: JRM (o humilde escriba autor do bloguinho)


Nenhum comentário: