quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CRIMES ASSOCIADOS AO PT - UM PAÍS CHAMADO BRASIL.


É UM PARTIDO,  UMA QUADRILHA OU UM BANDO?

É UM PARTIDO,  UMA QUADRILHA OU UM BANDO?

(Homicídios-Celso Daniel e sete testemunhas do crime; Toninho do PT; outros crimes ocultados -  formação de quadrilha, peculato, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e pasiva, gestão fraudulenta, todos apurados pelo STF).

É um verdadeiro rosário de crimes cometidos pelos petralhas e comparsas. Outros, ou seja, uma infinidade de  crimes misteriosos ocorridos na gestão do governo petralha só serão elucidados e desvendados integralmente com a sua colaboração na hora de votar e votando certo, sem ódio e sem medo.. São tantos crimes ocorridos por motivos políticos, recheados de corrupção e não apurados, haja vista a conivência e participação de figurões da política suja, que estão atualmente no poder. 

O poder corrompe, o rico não será salvo e a justiça é cega. Será verdade? São ciências exatas ou normas mutáveis? O homem só é constante nas suas inconstâncias. Pela sua inteligência, esforço e trabalho o homem galga o poder e tem as suas benesses. Poderá receber influências positivas ou negativas do meio em que vive, mas o seu caráter, a sua carapuça e marca são imutáveis. A oportunidade é que faz o ladrão. Será que é verdade? O poder é a escola do crime. Você concorda? O que sabemos é que a luta contra a criminalidade organizada é muito difícil, porque a criminalidade é organizada, mas nós carecemos de organização e com isso,  nos tornamos submissos e inferiores no combate aos delinquentes.

As instituições, os poderes e as siglas partidárias são amorfas, inanimadas e até imaginárias.. Quem as compõem e representa-as, lhes dão forma, ânimo e vida. Nenhuma instituição, entidade, poder ou partido são corruptos, mas o homem, animal racional, bípede, dotado de inteligência, detentor do primeiro lugar na escala zoológica, por falta de caráter, ética e moral, costumeiramente abala e denigre a imagem e o conceito das entidades e cargos que ocupam, com atos reprováveis e ilicitudes penais, como é o caso da corrupção.  

A nossa salvação não depende de ser rico ou pobre, mas a prática constante de bons atos, amando a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Pessoas com má índole existem em todos os níveis e camadas sociais. À riqueza apenas lhes oferecerá maiores condições para praticar e fazer o mal aos seus semelhantes. Deus é o nosso juiz e pai - Jesus Cristo o eterno Salvador, o caminho, a verdade e a vida. Vivemos em um país laico e respeitamos todas religiões, crenças e tudo que conduz  a vida eterna.

Existem os mandamentos e leis que normatizam as nossas vidas.  Pagamos pelos nossos erros e somos beneficiados pelos nossos acertos e boas condutas como ser humano.

No campo terreno em que vivemos, os nossos juízes quando com inspiração divina, julgam os homens diante dos seus feitos, sem imparcialidade e aplicam às penas com dosimetria compatível com o ilícito penal, apenas cumprem o seu dever e são abençoados por Deus.

Em contrapartida, quando o julgamento e sentença proferida por um juiz for imparcial, deixando de cumprir o seu papel de julgador terreno, sem inspiração divina e menosprezo pelo seu mister, se afasta de Deus.

Vivemos um momento ímpar em nosso país. Os poderes não são mais harmônicos e as instituições estão falidas - e a justiça é cega mesmo. Vivemos no país da impunidade, com o aval de um governo incompetente e protetor de corruptos, referenciado por uma justiça apadrinhada e submissa aos interesses do poder central.

O que faremos? Você sabe? Não siga a teoria socrática, “o que sei é que nada sei”. Não sigamos os maus exemplos do LULA e DILMA, que nunca sabem de nada e continuam sorrindo à toa, deixando a vida nos levar, embebidos nesse mar de lamas de corrupção, que assola o nosso país.

Não será uma panacéia, mas vote contra o PT e parcialmente o mistério termina. Um dia a casa cai, serão todos presos e irão pagar pelos crimes cometidos. Tudo depende de você amigo. Para o país crescer, não vote na candidata do PT e outros vermelhos oriundos do PT, farinha do mesmo saco, saco vermelho de sangue.

Sendo assim, só fica Aécio que é a verdadeira oposição e a solução para as mudanças do nosso país. Creia em DEUS primeiramente e vote certo em candidatos do lado do bem, honestos, competentes, amigos, religiosos, oriundos de boas famílias e que nos ofereça bons exemplos de liderança, nos cargos que ocupam.

Esses bandidos da foto falam mal, fogem e correm de medo dos militares. Você sabe o motivo? Não sabe? Com os militares no poder todos seriam presos e com certeza pagariam pelos crimes cometidos desde o ano que assumiram o poder. Pagariam muito caro pelos atos de corrupção praticados nesse período negro da história do Brasil, após o Regime Militar, que por sinal, colocou o país nos eixos, alavancando a sua economia, saindo da 48ª para a 8ª economia do mundo.

Vivemos um período de incertezas, medo, anarquia e desordem. Falta um governo sério, austero competente, corajoso e que tenha pulso forte. Falta um governo atuante, dinâmico e operante, que coíba os maus feitos e não seja amigo de terroristas, corruptos, corruptores, bandidos e malfeitores que vivem causando malefícios à população brasileira.

Enquanto esses canalhas estiverem no poder nada vai mudar. Você ainda não entendeu? Não seja ignorante, nem burro, coloque a sua cabeça para funcionar e não prejudique a ordeira maioria do nosso povo.

Se você não quer mudanças e extirpar esses canalhas do poder, faz até sentido a sua maneira de agir assim. Já sei, é um comunista ocioso, adora ditadores sanguinários e facínoras de toda espécie. Não tenho dúvida companheiro, você é um incompetente, desocupado, não produz nada, é um apaninguado dos mafiosos, mama nas tetas do desgoverno petralha e dessa maneira é um verme, um parasita e um animalzinho nocivo que vive à custa do suor daqueles que trabalham. 

Você acha correto a sua permanência no meio de quem vive batalhando no dia-a-dia? Acho que não. Sendo assim, peço que morra e não cause prejuízos aos outros. Se não morrer, siga outro destino, deixando de uma vez por todas o nosso país. É um canalha a menos para nos perturbar e encher o nosso saco. Um bom lugar para você é CÚ BA, bem pertinho dos seus ídolos ou MERDEZUELA ao lado de MADURO. 

Não é só amigo, ainda existem outros países vermelhos, comandados por espécimes do seu quilate e estirpe.  É lá o seu lugar de morar, pois é  um eterno paraíso apropriado para os preguiçosos. Lá você vai conviver com a liberdade das drogas, descansar, beber demasiadamente, copular, casar e manter relações com homos e ainda mais, receber bolsas sem trabalhar. Fuja logo, e viva feliz ao lado dos seus admirados e heróis vermelhos. Fuja logo! Nos deixem em paz!

Pois bem amigo, a onda da razão está chegando. Ela é a onda gigante que aterroriza os comunistas em um país livre e democrático. É composta de armas letais que tiram e execram corruptos e corruptores do poder. Nessa onda a arma mais poderosa é o seu voto, o nosso voto, o voto do cidadão ordeiro e honesto que pensa em um país sério, rico, grande, sem corrupção e outras mazelas que empobrecem o nosso povo.

Autor: JRM

Nenhum comentário: